Calcinha Para as Mulheres da Cintura Alta Material de Algodão de Cueca Sexy Perfeita Calças Macio, Fino e Respirável Cuecas Nádegas Cuecas

€6.33

Cueca & Sleepwears

Descrição do produto


Conselho Compras

1. Prezado cliente, todos os nossos produtos de tamanhos de são Asiáticos tamanhos.Altere o tamanho para ser menor do que o tamanho Europeu.É recomendável que você escolha um tamanho maior quando se compra.

2. Todas as dimensões de nossa produtos medidas manualmente, e há um erro de 2-3cm de os resultados da medição.Por favor compare o seu real tamanho de medição para o tamanho da tabela fornecida pela gente para comprar (é recomendável comprar um tamanho maior).

3. Para os clientes com grossas, cintura e quadris, é recomendado que você escolha um tamanho maior, tanto quanto possível, ele vai lhe trazer mais comodidade e uma melhor experiência de uso.

4. Por favor, consulte a cor do produto efetivamente recebidos.Em diferentes monitores de computador, a cor vai ter alguns desvios.Obrigado por sua compreensão.

5. A fim de melhor partição e divida produtos, utilizamos embalagens diferentes para produtos diferentes e de cores, o que é conveniente para você usar e armazenar, e trazer mais beleza para o seu requintado vida!

Muito obrigado por seu apoio

1. A sua satisfação e feedback positivo são muito importantes para nós.Se você estiver satisfeito com a qualidade de nossos produtos e serviços, por favor, deixe-nos um cinco-estrelas de avaliação e revisão positiva.

2. Se você tiver quaisquer perguntas sobre nossos produtos ou serviços: por favor, contate-nos em tempo, antes de confirmar o recebimento e deixar um feedback negativo.Faremos o nosso melhor para resolver problemas e fornecer-lhe a melhor qualidade de serviço ao cliente.Muito obrigado!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo 1 Elevação de quadril
Estilo 1 sexy
Origem Tipo High-Rise
Material Composição 95% Algodão 5% Elastano
tipo 2 Dobre a cintura
Tipo 3 Elasticidade
Nome Da Marca EVMJI
Decoração Nenhum
Padrão De Tipo De Sólidos
Sexo Mulheres
Número Do Modelo MM078
Cor Preto/Azul/Verde/Pele
Estilo 3 Fino
Para Mulher/Senhora
Origem CN(Origem)
Estilo 2 Moda
tamanho L/XL/XXL
Digite 4 Macio
Tipo De Item Calcinha
Tipo 5 Virilha material de algodão
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Calcinha Tipo De Boyshort
Obsceno Imagem No
Material ALGODÃO, Spandex

Produtos Relacionados