Ortopédicos assento Almofada de Espuma de Memória Jogo da Cadeira macia apoio Proteger Cóccix Quadris Com Fronhas de Cadeira de Almofada Galaxy Mano

€20.93

Descrição do produto


O preço não inclui taxas e impostos!!!

As encomendas podem necessidade de passar pela alfândega em seu país.Os direitos de importação, os impostos e as cargas não são incluídos no preço do item ou custos de envio, o comprador será recolhida estas taxas pelo Destino do Office Personalizado.

Almofada Pacote:

O Pacote inclui : 1 pc Almofada do Assento + 1 pc Almofada de caso + 1 pc Saco de Presente + 2 pcs Saco Selado de Embalagem, limpo e isolado da poeira, protege travesseiros durante o transporte! + 1 pc Rígido Embalagem de Papelão, segundo a proteção!

Apesar de o nosso preço pode não ser o mais baixo,podemos garantir que:

A nossa qualidade é a melhor !O nosso serviço pós-venda é o mais responsável !As nossas embalagens são mais cuidado !

Látex Natural Travesseiro, Clique Na Foto Para Ver Mais!

Almofada De Espuma De Memória, Clique Na Foto Para Ver Mais.

Gel De Arrefecimento Almofada Do Assento

1.O Travesseiro feito de alta qualidade da espuma da memória,podem lenta recuperação em 3 a 5 segundos, suave yourbuttock e cauda vértebra.A densidade é 50D,não vai se sentir tão macio ou duro,pode atender à maioria das pessoas. 2.Recomendamos o uso de cadeira de Carro, Casa ,Escritório!

Nossa Embalagem:

1.Vamos verificar a qualidade do travesseiro antes de courier ,e pacote de cada travesseiro com cuidado para garantir que ele pode enviar a você as melhores condições! 2.Nossos travesseiros têm lindamente e quebra automática de saco de presente, o MELHOR PRESENTE para a família e amigos na festa! 3.Depois de receber o travesseiro,por favor, abra a embalagem de saco e deixá-lo a noite,dar-lhe algum tempo para restaurar a aparência!

Por Favor, Note:

1.Devido à luz e tela de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens. 2.Por favor, aguarde de 1 a 3cm de diferenças devido a medição manual,obrigado por sua gentileza de compreensão.Ortopédicos assento Almofada de Espuma de Memória Jogo da Cadeira macia apoio Proteger Cóccix Quadris Com Fronhas de Cadeira de Almofada Galaxy Mano

Por favor, preste atenção ao seguinte!!!

Pagamento Aceitamos as seguintes formas de pagamento:Cartão de Crédito, VISA, Banco por transferência Bancária, União Ocidental e assim por diante.Todos os pagamentos feitos no Riopark.pt são processados por Alipay.Envio 1.Por favor, certifique-se de que seu endereço está correto. 2.Precisamos de 3-7 dias úteis para preparar a sua encomenda e enviar as encomendas. 3.As encomendas podem necessidade de passar pela alfândega em seu país.Os direitos de importação, os impostos e as cargas não são incluídos no preço do item ou custos de envio, o comprador será recolhida estas taxas pelo Destino do Office Personalizado.Garantia Nosso travesseiro nunca murcha.Mais barato travesseiros vender cedo, com conforto,durabilidade jogando para fora da janela.Se você não estiver 100% satisfeito, basta devolvê-lo no prazo de 7 dias.De reembolso e Devolução Se você não receber os itens que irá reembolso total ou reenviar.Por favor, entre em contato conosco antes de abrir a disputa,nós faremos o nosso melhor para slove o problema.Se você não gosta do nosso produto,você pode solicitar a devolver no prazo de 7 dias após receber os itens.Itens devolvidos devem estar em embalagem original e nas condições originais.Nós não pagar a taxa de envio para o item devolvido.Por favor, permita-nos 7-15 dias para a ordem de devolução e reembolso para a conta depois de receber o seu pacote.Comentários 1.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços,por favor deixe o seu positiva feedback e 5 estrelas :) 2.Se você não estiver satisfeito com nossos produtos,pls contato conosco antes de deixar o feedback negativo.Nós garantimos que slove o problema até que você esteja satisfeito.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Speical 3 O assento de carro do travesseiro
Speical 5 almofada travesseiro
Almofada de material Lenta Recuperação Da Espuma Da Memória
Enchimento Espuma De Memória
Padrão Malha
Recurso 2 Hip cuidados de saúde / Alívio cauda vértebras pressão
Defina O Tipo Sim
Estilo Moderno
Utilização assento
Speical 6 Almofada De Espuma De Memória
Tipo Almofada Do Assento/Encosto Almofada
Número Do Modelo JZD
Speical 2 cadeira travesseiro almofada do assento
Técnicas Tecido
Padrão De Tipo De Sólidos
Recurso 3 Respirável e suave
Recurso Memória, Anti-Decúbito, Anti-hemorróidas
Cor Cinza almofada do assento
Origem CN(Origem)
Material Poliéster / Algodão
Speical 7 assento massageador
Nome Da Marca GALAXYHOMIE
Almofada de revestimento High-end fundo antiderrapante
Forma Rectangle
Tamanho Da Almofada 45x38x13cm
Speical 4 sentado travesseiro
Age Group Adultos
Cortando e Lavagem Removível e Lavável
Speical Com Gel de arrefecimento do material

Produtos Relacionados