Cleanhome Microfibra Mop Replcace Pano para Televisão Squeeze Mop com Balde Mão Livre de Lavar roupa para a Cozinha Piso de Madeira de Limpeza

€5.32

Descrição do produto


Cleanhome Microfibra Mop Replcace Pano para a Televisão Squeeze Mop com Balde Mão Livre de Lavar roupa para a Cozinha Piso de Madeira de Limpeza

Dicas

Atacado e o transporte da gota ambos são bem-vindas.Para atacado,vamos oferecer um desconto.Para o transporte da gota,podemos enviar os produtos para os seus clientes diretamente e não deixe de informações sobre conosco se você gostaria.O que posso fazer quando comprar proteção o tempo está se esgotando?Se a sua compra protecção tempo está se esgotando, por favor, entre em contato conosco e nós podemos ajudá-lo a estendê-lo.Portanto, o seu dinheiro não vai para a minha conta.Pagamento 1. Aceitamos Alipay no Riopark.pt.

2. Você pode pagar utilizando os cartões Visa, Mastercard, Western Union, Qiwi e Transferência Bancária.

3. Todos os pagamentos são aceitos através de segurança do processador de pagamento de CAUÇÃO.

4. O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias após a ordem do lugar.

Da expedição

1. As encomendas são processadas oportuna, após verificação de pagamento.

2. Nós só enviamos a encomenda confirmada endereço, Pls verificar que o endereço deve coincidir com o endereço do destinatário.

3. Serviço o Tempo de Trânsito é fornecido pelo transportador e excluem fins de semana e feriados.Os tempos de trânsito pode variar.Especialmente durante a temporada de férias.

4. Se você não recebeu a sua encomenda no prazo de 60 dias do pagamento, os pls contactam-nos.Vamos acompanhar o transporte da informação e responder o mais breve possível.

Comentários

1. Se você receber sua encomenda em boas condições, ficaríamos muito gratos se você nos deixaria de 5 ESTRELAS FEEDBACK POSITIVO.

2. Pls contacta-nos em primeiro lugar, se você não está satisfeito com o item recebido, nós oferecemos-lhe uma solução satisfatória antes de o deixar qualquer feedback ou de disputa, Obrigado por sua compreensão!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável
Número Do Modelo YD-05 Mop Cloth
Nome Da Marca cleanhome

Produtos Relacionados