OFK Etiqueta do Carro Como Você se atreve! Greta Thunberg Estilo Carro De Vinil Janela De Pára-Choques De Decalque Impermeável Acessórios Do Carro

€1.52

Descrição do produto


OFK Etiqueta do Carro Como Você se atreve!Greta Thunberg Estilo Carro De Vinil Janela De Pára-Choques De Decalque Impermeável Acessórios Do Carro

De novo, de alta flexibilidade e de boa qualidade.Fácil de instalar, basta colá-lo, apropriado para todos os veículos.

Material: alta qualidade de PVC, material de protecção ambiental, à prova d'água e protetor solar, nenhum desvanecer-se

tamanho:4XL, L, M.

O pacote inclui:

1 X OFK 13cm x 6cm de Etiqueta do Carro Como Você se atreve!Greta Thunberg Estilo Carro De Vinil Janela De Pára-Choques De Decalque Impermeável Acessórios Do Carro

Cor: como mostrado

① Método de Colagem de pequenos adesivos de carros com (seco método de colar)

Ferramentas: trapos, raspadores ou cartões de crédito

1. Limpar o corpo e mantê-lo seco.

2. Determinar o local da pasta.Em circunstâncias normais, lentamente colar, enquanto a raspagem com ferramentas, ao descobrir o papel de fundo.

3. Se a figura não é grande, você também pode rasgar o transparente, filme de transferência e etiquetas antes de colar.Mas cuidados devem ser tomados para não causar acidental de adesão.

4. Depois de colar, raspar e prima de novo e de novo várias vezes.O transparente de transferência, a membrana foi removida.

5. Na porta e o carro de costura com uma arte faca, para o interior do saco.

6. Não deixe que os adesivos e o corpo de qualquer separação ou a protrusão.

② O colar método de grande escala adesivos de carros com (molhado colar método):

Ferramentas: trapos, sprinklers, raspadores ou cartões de crédito

1. Limpar o corpo e polvilhe a água uniformemente sobre as partes do corpo para ser colado para reduzir a viscosidade do adesivo e facilitar o ajustamento da posição.

2. Determinar o local da pasta.Lentamente um do lado do colar, enquanto delicadamente raspar com uma ferramenta, ao descobrir o papel.

3. Em caso de maçaneta de porta ou de anti fricção tira, o material deverá ser cortado e moldado de acordo com a situação.

4. Ajustar corretamente.Depois de confirmar a posição geral da figura, limpe com água e bolhas repetidamente.O transparente de transferência, a membrana foi removida.

5. Na porta e o carro de costura com uma arte faca, para o interior do saco.

6. Não deixe que os adesivos e o corpo de qualquer separação ou a protrusão.

7. Tente deixar a umidade no adesivos seque bem, e se possível, moderar o aquecimento e a secagem pode ser realizada.De acordo com o tempo, lavar o carro em um dia ou dois

Método de limpeza:

Raspe suavemente a borda do autocolante com a sua unha e rasgá-lo fora completamente.Ele não vai deixar qualquer marca ou danificar a pintura.No inverno, se é frio e não é possível raspar as bordas e cantos, a fita adesiva pode ser aquecido corretamente com um elétrico secador de cabelo, e a cola pode ser facilmente removida depois de amolecida.

Adesivo de cultura:

Adesivos de carros, comumente conhecido como "La Hua", são conhecidos por ter se originado nos Estados Unidos.No primeiro, ele apareceu na forma de um público, e gradualmente transformada em uma espécie de acessórios automobilísticos com a melhoria das ciências humanas.

Diferente de "puxar flores" pode fazer você se sentir diferente.Como fazer "La Hua" mais personalizado, completamente pertence a seu estilo pessoal!Na corrida, que vamos encontrar que cada carro é colorido e atraente.

Este é o efeito dos adesivos corpo.

Como fazer o seu carro diferente?Adesivos são a forma mais rápida e mais econômica forma.Adesivos de carros são como as pessoas em roupas e pode ser alterado a qualquer momento

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Design Cartoon
Item De Comprimento 13cm
Embalagem Não Embalados
Tipo De Adesivo Corpo Do Carro
Para carro, Bicicleta, laptop, Skate, Bagagem, Parede etc
Item De Largura 13cm
Modelo OEM
O Tipo De Material PVC
Adesivo De Colocação Todo O Corpo
Item De Altura 0.01cm
Tipo Cola Adesivo
Categoria PVC
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca OFK
Tipo De Item Adesivos

Produtos Relacionados