EARLFAMILY 13cm x 5,9 cm para Overwatch Anime Sexy Girl D. Va pára-brisa do Carro Adesivos de Geladeira Decalque Windows RV Carro do Vinil Envoltório

€1.31

Descrição do produto


Se você tem mais necessidades, você pode entrar em contato comigo

Suporte atacado / Suporte personalizado adesivos

Descrição: Adesivos de pau para quase todas as superfícies planas!basta descascar e ficar!De longa duração 5+ anos de esperança de vida ao ar livre & 7 + interior durabilidade Decorar o seu: Camper Van, Caminhão, Motor Home, Paredes, Barco, frigorífico apenas sobre qualquer plano suave superfície limpa!Instruções De Aplicação: 1. Esfregue a etiqueta certifique-se de que a transferência de fita está devidamente aderida ao adesivo. 2. Limpar e secar a área pretendida.Adesivos vai ficar melhor para limpar superfícies lisas. 3. Remover a cera de apoio, lentamente, certificando-se de que o adesivo fica aderida transparente de transferência de 4 de banda. Posicione cuidadosamente o adesivo para a área desejada. 5. Esfregue o adesivo de um lado para o outro, eliminando as bolhas de ar. 6. Usar um objeto como um cartão de crédito para se certificar de que todo o adesivo é totalmente aderidos à superfície. 7. Lentamente remova a transferência de banda, certificando-se de que nenhuma parte do adesivo permaneça na transferência de fita. 8. Verifique se há bolhas de ar.Na maioria dos casos, as bolhas de ar que pode ser trabalhado para a borda do autocolante, mas se não, uma pin-hole vai permitir que o ar e se tornam praticamente invisíveis.O seu adesivo está agora livre de preocupações!

Dicas De Aplicação: 1. Não aplicar em condições de frio extremo ou Superfícies quentes.Temperatura Ideal deve estar entre 60°c E 90°C. 2. Não toque o adesivo, óleos de sua pele vai evitar que grudem. 3. Antes de aplicar o decalque certifique-se de que não há nenhum tipo de cera ou produtos oleosos na superfície de Cerca de Decalques de Vinil: Estes são CORTADOS decalques significa que não há nenhum plano de fundo.Se existe uma cor de plano de fundo na foto, ele é usado apenas como um exemplo.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Item De Diâmetro 0cm
Lugar de Origem China (Continente)
Tipo De Adesivo Corpo Do Carro
Características 3D
Modelo OEM
Nome Da Marca earlfamily
Número de adesivos 1 peças
Adesivo De Colocação Todo O Corpo
Item De Comprimento 13cm
Categoria Adesivos
Origem CN(Origem)
Produto Quente Sim
Função 1 Estilo carro / etiqueta do Carro
Qualidade Alta Superior A
Item De Altura 0cm
Nome Do Modelo etiqueta do carro
Item De Largura 5.9cm
Tipo Cola Adesivo
Estilo Personalidade
impermeável Sim
Design Cartoon
Embalagem Não Embalados
O Tipo De Material Vinil
Função 2 Reflexiva adesivo Impermeável 3D
Ajuste Para carro, Bicicleta, laptop, Skate, Bagagem, Parede etc

Produtos Relacionados