HTB18BSL Adaptador Conversor de Usar para Hitachi 18V BSL1830 do Li-íon da Bateria para Bosch Lítio Ferramenta Substituir BAT618 18V 1.5 Ah 3Ah 6Ah

€33.68

Descrição do produto


Com HTB18BSL, você pode usar o hitachi bsl183018VLi-ionbattery sobre bosch 18V de energia elétrica ferramentas, substituir bosch 18V íons de Lítio da bateria bat618:

Nota:

(um).Este produto é apenas o adaptador.Não inclui a bateria da máquina e na imagem. (b).Este produto não inclui a máquina e a bateria.A máquina e a bateria na descrição do produto, são usados apenas para mostrar os produtos (c).É aplicável apenas para 18V Hitachi bsl1830 bateria de lítio na figura acima.Por favor, note que o modelo da bateria, a forma e a interface! (d).HTB18BSLis adequado apenas para a ferramenta que pode usar 18V bat618 série de baterias de lítio, notsuitable para a ferramenta que pode usar "ALL18V"série de baterias de lítio.Como mostrado na figura abaixo:

Física foto:

Pacote inclui:1 X adaptador (sem máquina e a bateria!)Como mostrado na imagem abaixo:

Por favor, ser gentilmente indicado:

(um).Não são apenas os adaptadores no pacote, excluindo máquinas e baterias. (b).As baterias e máquinas acima, imagens do produto são apenas utilizado para descrever as funções destas placas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo HTB18BSL
Nome Da Marca dawupine
Certificação CE
Origem CN(Origem)
DIY Suprimentos ELÉTRICA

Produtos Relacionados