1pc Desinfetante Pulseira de Bombas de Desinfetante Desinfetante Dispensador de Sabão Bracelete Pulseira anti-Séptico de Mão de Dispensação de Silicone Pulseira

€0.87

Bathroom Products

Descrição do produto


Descrição:

Biosafetyband, Pulseira de Silicone, com recarga de garrafa

Contém 10ml de Desinfetante de Mão, protetor solar, loção hidratante, repelente e muito mais.

Biossegurança pulseira com a função de fazer a vida das pessoas mais prático e mais seguro, permitindo o acesso a líquidos ou gel de soluções em todos os momentos, sempre disponível à mão.Para o uso doméstico, bem como em conjunto com EPI, tais como: Desinfetante de Mão, protetor solar, repelente e mais.

Composição: 100% Silicone.

O armazenamento, o Transporte e as Condições de Tratamento: Manter à temperatura ambiente, os produtos só deve ser tratado quando aplicado.

Avisos e Precauções: não misture tipos diferentes de soluções.Então, tenho uma pulseira para todos os fins.Mantenha-o fora do alcance das crianças.Quando usado para aplicar o álcool gel, manter o fogo bloqueado.

Contra-indicações e Efeitos Adversos: Nenhum.

Especificações:

Como usar:

1: Encha a Garrafa com o líquido que deseja; 2: Inserir a garrafa bocal da tampa a pulseira de um pequeno buraco, empurre firmemente, e pressione a garrafa; 3: Após o preenchimento, o desgaste do seu Biossegurança Banda em seu pulso, e pressione com o polegar, para dispensar o líquido; 4: Aplique o líquido onde o seu querer.

2: Inserir Alguns dias em que você não tem qualquer momento.Então, por que você não tenta encontrar formas de otimizá-lo ?Antes de dormir ou sair de casa, preencher seu bracelete com anti-séptico de mão, protetor solar ou creme hidratante.Desta forma, você nunca vai ser desprotegido.

5 razões para você usar o novo Biossegurança Banda

1 – otimização em Tempo: Alguns dias em que você não tem qualquer momento.Então, por que você não tenta encontrar formas de otimizá-lo ?Antes de dormir ou sair de casa, preencher seu bracelete com anti-séptico de mão, protetor solar ou creme hidratante.Desta forma, você nunca vai ser desprotegido.

2 – material Hipoalergénico: Algumas pulseiras podem causar alergia e muito desconforto.Mas Biossegurança Banda não vai fazer isso para você.Nosso produto é feito com 100% Eco-amigável do silicone, um material hipoalergénico.

Além de ser hipoalergênico, material de silicone é incrivelmente macio e confortável.

3 – Menos itens para levar na bolsa: Por que você colocar produtos pesados na sua bolsa?Se você usa apenas uma pequena quantidade de desinfetante para as mãos, repelente, loção para o corpo ou bloco do sol, por que vocês insistem e levar a garrafa?Isso não é necessário.Faça sua bolsa mais leve e o seu carro mais organizado, usando o nosso Bracelete da forma.

4 – tamanho Certo para a sua proteção :Você pode preencher a sua pulseira com 8ml de qualquer produto que você deseja.Essa quantidade faz com que as suas mãos ou de segurança da pele, hidratada e protegida.Como já disse antes, essa quantidade é suficiente para um dia inteiro.Ele pode reduzir o risco de perder os seus produtos favoritos durante o tempo que você passa longe de casa.

Sua bolsa vai durar mais tempo, porque agora, você não vai levar muito peso.

5 – Bônus de recarga: Não é um dom: um bônus de recarga.Se você pretende viajar, preencha sua recarga com o seu produto e desfrutar de sua viagem.

Pacote Inclui:

1*Pulseira, 1*Garrafa

Notas:

1

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados