Bronze Puro Cobre Querosene mais Leves de Deslizamento do Lado Oblíquo Esfregando Roda de Sílex Isqueiros Antigos Jogar Coleção Valiosa de Presente para Homens

€42.09

Descrição do produto


Bronze Puro Cobre Querosene mais Leves de Deslizamento do Lado Oblíquo Esfregando Roda de Sílex Isqueiro Antigo de Jogar Coleção Valiosa de Presente para Homens

Dicas:

Sem Combustível mais leve.precisa encher a reabastecer quando utiliza pela primeira vez.

Ordem 2 pcs e muito mais, obter desconto extra.

Se você encomenda em minha loja, nós iremos enviar uma oferta Especial em seu pacote.

Cheio de tipo:querosene

Tipo :deslizamento do Lado de ignição mais leve

Características adicionais:Coleção

Aplicações:Presente para os amigos, maridos, presbíteros

Gênero:presente Valioso

Pagamento:

►Aceitamos Alipay, Western Union, TT.Todos os principais CARTÕES de crédito são aceitos por meio de CAUÇÃO, um processador de pagamento seguro.

►O pagamento deve ser feito dentro de 3 dias após a ordem.

►Se você não consegue liquidar a conta imediatamente após o leilão, por favor, aguarde alguns minutos e, em seguida, repetir o pagamento deverá ser concluído dentro de 3 dias.

Expedidor:

►Global de transporte. (Exceto para determinados países e APO/FPO)

►O pedido será processado no momento após a confirmação do pagamento.

►Nós só enviamos para o endereço da ordem confirmada.Seu pedido de endereço deve corresponder ao seu endereço de entrega

►Serviço o tempo de transporte é fornecido pelo transportador, excluindo os fins de semana e feriados.Os tempos de envio pode variar, especialmente durante as férias.

►Se você não receber a mercadoria no prazo de 50 dias após o pagamento, por favor contacte-nos.Vamos acompanhar a mercadoria e receber de volta o mais rápido possível.Nosso objetivo é fazer com que os clientes satisfeitos!

►Devido ao status do inventário e as diferenças de tempo, vamos escolher para o envio da nossa primeira disponível do armazém para entrega rápida.

Reembolso:

►A partir da data do recebimento, você terá 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo.Se você já teve o item por mais de 7 dias, ele será considerado como utilizado e não voltaremos a ou substitua-a.Sem exceções!O frete deve ser suportado pelo comprador e do vendedor na metade.

►Todos os itens devem estar na embalagem original e você deve fornecer-nos com o número de rastreamento e a razão específica para o retorno

►Devolvemos o pleno valor do lance após o recebimento do pacote original, incluindo todos os componentes e acessórios.Tanto o comprador e o vendedor cancelar o Riopark.pt transação.Como alternativa, você pode optar por substituir.

►Se os produtos não estão em conformidade com as propagandas, nós vai arcar com todas as despesas de transporte.

Comentários:

►Mantemos um alto padrão de excelência e esforçar-se para alcançar a satisfação do cliente 100%!O Feedback é Muito Importante para Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente antes de dar-nos neutra ou negativa comentários para que possamos resolver o seu problema de forma satisfatória.

►Se não sabemos nada sobre o problema, que não podemos resolver isso!

Devoluções e Reembolsos

1. A partir da data do recebimento, você tem 7 dias para contactar-nos e 30 dias para devolvê-lo.Se você já teve o item por mais de 7 dias, ele será considerado como utilizado e não vai voltar ou substituir qualquer item para você.Sem exceções!O frete deve ser suportado pelo comprador.

2. Todos os itens devem estar em sua embalagem original, e você deve fornecer-nos com o envio de número de rastreamento e a razão específica para o retorno.

3. Nós devolveremos o seu pagamento integral após o recebimento do item em seu estado original e o pacote que contém todos os componentes e acessórios.

Dica:

B: por atacado e expedição directa são bem-vindos?

Para atacado, podemos oferecer descontos ou gratuito, serviço expresso de entrega, apenas de 3 a 7 dias para chegar.

Para que o direct shipment, nós podemos enviar a mercadoria diretamente a seus clientes.Se você preferir, nós não vamos deixar qualquer informação sobre nós.

- Como faço para acompanhar o pacote?

Você pode usar o número de rastreamento para rastrear pacotes nos seguintes sites: www.17track.net/en (copiado do navegador para abrir)

- O que acontece se eu ficar sem tempo para comprar a proteção?

Se você executar fora de tempo para comprar proteção, entre em contato conosco, nós podemos ajudá-lo a estender o momento da compra.Portanto, o seu dinheiro não vai entrar em minha conta.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Aplicações Presente para os amigos, Maridos, presbíteros
Recursos Adicionais Coleção
Número Do Modelo Mais leve coleção
Preenchido com o tipo de querosene
Origem CN(Origem)
Material Bronze
Nome Da Marca OL
Tipo Deslizamento do lado de ignição mais leve
gênero Presente valioso

Produtos Relacionados