Motocicleta Bicicleta Telefone Titular do Saco do Caso para o iphone 12 11 Pro XR, XS Max 8 7 Mais Impermeável de Telefone de Suporte Saco de Ficar

€6.70

Descrição do produto


Motocicleta Bicicleta Titular do Telefone Saco para 12 11 Pro iphone XR XS Max 8 7 Mais Impermeável Caso de Telefone do Suporte de Guidão de Bicicleta Titular

Características:

1. Sensível a tela de toque : tela sensível ao toque operável com mais de 90% de sensibilidade.A tela de toque vai ser operado sem problemas, e projetado no mais simples saco com zíper porta.

2. A prova d'água e anti-poeira : o titular do telefone mantém seus dispositivos selados contra água, poeira, terra e areia, e fornece a funcionalidade de ecrã táctil com a sua grande janela transparente. (não foi projetado para ser submerso em água)

3. Rotação de 360 graus : o titular do telefone foi totalmente ajustável da cabeça de bola conjunta com sistema de bloqueio por personalizados retrato e paisagem.

Produto: Motocicleta bicicleta do telefone móvel

Terno para:abaixo de 6,5 polegadas do telefone móvel

Ajuste para todas as motocicleta bicicleta para o guiador,Vários ajuste de estruturas pode ajustar mais ângulos que você deseja.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca FYESHE
Tipo Telefone De Bicicleta De Montagem

Produtos Relacionados