14Pcs Argila Plástica Escultura Conjunto de Cera de Escultura em Cerâmica de Ferramentas de Escultura Escultura Polímero Formador de Ferramentas de Modelagem em Argila

€2.16

Olaria E Cerâmica

Descrição do produto


11.5 cm de comprimento

NOTA:

1. Por favor, note que a foto não mostra a real tamanho, por favor, consulte a Descrição para o tamanho detalhes.

2. Por favor, permitida 1-3mm diferenças devido a medição manual, obrigado.

3. Devido a diferença entre monitores diferentes, a imagem pode não refletir a real cor do item.

4.Devido à luz e a tela de configuração de diferença, o item da cor pode ser ligeiramente diferente das imagens.

Por favor, permita ligeira dimensão diferença devido a diferentes medição manual.

Método De Pagamento

Aceitamos apenas Depósito,cartão de Crédito,Western Union.

Por favor, preste no prazo de 7 dias do fim.

Termos Do Transporte

O Serviço padrão é o correio aéreo do cargo de China ou Hong Kong post aérea.

Serviço expresso é a China pós-SGA.

Nós enviamos de segunda a sábado, exceto feriados.Por favor, envie-nos um e-mail ANTES de seu pagamento, se você deseja alterar o endereço de entrega.

O Serviço padrão demora cerca de 18 a 25 dias úteis.Por favor, note que este serviço NÃO é rastreável.

Serviço rápido, demora cerca de 10 a 15 dias úteis.É rastreável pelo seu país post office web site, Ou (China EMS site).

O tempo de envio durante a Temporada de Férias (Natal, Ano Novo Chinês, etc) poderia ser mais longo do que o habitual tempo.Por favor, adicione outro de 5 a 10 dias de atraso.

Retorna Prazo

No caso de receber um artigo com defeito, o cliente tem até 7 dias a partir da data do recebimento para solicitar o reembolso ou a troca por um novo.

No caso de você recebeu um produto errado, os Itens devem ser devolvidos no seu estado original e sem uso estado e também deve estar em sua caixa original e embalagem.

Nós não permitem reembolso ou intercâmbio em função de mudança de mente.Por favor, leia toda a descrição fornecida como um guia antes lance.Enquanto cada passo foi tomado para assegurar que nós enviamos para fora de item correto, haverá ocasiões quando você recebe os itens que são diferentes da descrição.Em tal caso, pedimos que você entre em contato conosco imediatamente para que possamos resolver a situação.A sua satisfação é importante para nós e nós valorizamos o seu negócio.

Sobre Nós

Depois de 4 anos de sucesso de venda no eBay, decidimos começar o nosso nirvana.Atualmente estamos especializados na Mulher e Criança da Moda.Nós do valor de cada cliente individual bem como por atacado cliente.O nosso armazém está localizado em Yiwu, o maior pequeno mercado de commodities na China.Nós oferecemos aos nossos clientes uma economia incrível comparado com os preços oferecidos pelos varejistas tradicionais, semelhantes ou idênticos produtos.Nós fornecemos nativos da língua de serviço ao cliente em inglês, francês e Chinês.

Não hesite em contactar-nos a qualquer momento antes ou depois de sua compra, nós estamos comprometidos com a sua satisfação do cliente 100%.Temos de volta o nosso compromisso com excelente serviço, 100% dinheiro de volta e uma garantia de satisfação do cliente.

Lance Com Confiança!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo OM-190444
Nome Da Marca OLOEY
Material Plástico
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados