A Almofada lustrando Roda de Polimento Kits de 10Pcs, 1/4Inch Hex Eixos, com Cone/Coluna/Cogumelo/T em Forma de Roda de Moagem de Cabeça

€11.45

Descrição do produto


Bem Feito: Nossa branco flannelette polimento rodas são feitas de de alta qualidade, tecido de algodão com superfície macia e de alta eficiência de moagem!Eles são presos com o compacto de algodão, não é fácil de se solte durante o polimento!

Compostos de polimento: Os Compostos são projetados para ser aplicado em polir rodas, simplesmente girando uma roda de polimento em um motor/broca e pressionando suavemente o composto contra a roda, enquanto o calor/atrito irá transferir o composto para a roda de polimento.

Grande Aplicações: Usado para Polimento, Corte, Depilação, Limpeza, conserto, Restauração, Revivendo etc.em qualquer material como: Alumínio, aço Inoxidável, Aço, Latão, ferro Fundido, Auto de Corpo e Jóias.

Cor: branco

Material: pano

Tamanho: 6mm

Conteúdo Do Pacote:

3 * T-em forma de rodas de polimento (50/75/100mm)

1 * em forma de cogumelo, 50mm

1 * Cilíndrica 40mm

1 * cônicas 55mm

3 * pasta de polimento

1 * haste de 6mm

Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.

Nota: shooting Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação Nenhum
Origem CN(Origem)
Nome Da Marca Xzante

Produtos Relacionados