Ritmo Leve Aplicativo Carro Acessórios de Interior LED, porta-Copo Luzes do Carro, porta-copos com 7 Cores Mudando Luz de Carregamento USB

€1.92

Luzes Do Carro

Descrição do produto


LED, porta-Copo Luzes do Carro, porta-copos com 7 Cores de Mudança de Luz, Carregamento USB Luminescentes Copa do Pad, Atmosfera Interior da Lâmpada Bebida Mat

Recurso:

1. Luz inteligente de indução, fresco, colorido de 7 cores, 3 modos, livre de alteração da respiração, cor universal, vários modelos.

2. Luz de indução, controle inteligente de emissão de luz, alta tecnologia, com sensor de vibração, ele automaticamente irá acender-se quando a luz é escuro ou o corpo treme, e ele irá desligar-se automaticamente quando é imobilizado por 15 segundos ou encontros de luz forte.

3. Acrílico material do painel, pequeno e leve, com uma película protetora transparente para proteger o produto contra arranhões, apenas rasgá-lo fora quando usá-lo.

4. Inteligente de carga, o indicador de carregamento mostra uma luz verde e a luz indicadora apaga-se quando ela está totalmente carregada.

5. Não só é adequado para automóveis de água, montanhas-russas, mas também para festas, propostas de casamento, e quarto atmosfera de luzes.

Especificação:

Tamanho do produto: 68mm/2.68"

Peso do produto: 50g

Material: Acrílico Do Painel

Aplicação: Universal

Posição De Instalação: Copo De Água De Fenda

Nota:

Devido às diferentes monitor e efeitos de luz, a cor real do item pode ser um pouco diferente da cor apareceu nas fotos.Obrigado!

Por favor, aguarde 1-3mm de medição de desvio devido a medição manual.

1 X Carro De Montanha-Russa

1 X Cabo USB

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Peso Do Item 50g
Nome Da Marca ALLOYSEED
Origem CN(Origem)
Tipo De Item A Atmosfera Da Lâmpada
Nome Do Modelo Carro De Montanha-Russa
A Atmosfera Da Lâmpada DIODO Luminescente Pad
O Tipo De Material ABS
Bebida Mat lâmpada
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados