China Longquan Celadon Portátil Kung Fu Conjunto de Chá em Uma Panela e Dois Xícara de Chá de Xícara de chá (para Não Incluir Bambu Bandeja de Chá)

€21.80

Teaware

Descrição do produto


País/Região de Fabrico China

Material: Cerâmica

Origem: Zhejiang China Longquan

Preço : O preço não inclui bambu bandeja de Chá.

Tamanho do Pote: 10.4 cm x7.4 cm, 170 ml

Tamanho Da Copa : 6.8cmx3.2cm, 25 ml

Tipo Um Pote De Dois Copa

Eis ngquan celadon

As belas montanhas e rios, assim como os recursos únicos da china argila dentro dos limites de Longquan Zhejiang deu à luz Longquan celadon, um tesouro raro e eles também criaram gerações de famosos celadon artesãos de mão-de-obra maravilhosa.

Longquan celadon iniciado no período das Cinco Dinastias, atingiu o seu cume durante as Dinastias Song e Yuan e durou até as Dinastias Ming e Qing.É a mais longa e maior forno da família Chinesa celadon história.

Os produtos são divididos em grandes grupos,isto é , branco celadon base e cinábrio celadon base com espessura de esmalte.No grupo do Irmão mais Jovem do Forno, (também chamado de Longquan Forno), esmalte inclui .macio azul do esmalte , feijão verde esmalte e ameixa verde esmalte e assim por diante , entre os quais ,ameixa verde esmalte é o mais famoso e precioso.

Celadon do Irmão mais novo Forno foi dito em livros antigos para ser brilhante, puro e perfeito, tal como o jade.

Celadon com preto celadon base e natural esmalte crackle é chamado de Ancião, Irmão do Forno .O celadon boca aparece de roxo e no lugar onde base no exposto , parece preto.Este é o chamado "Roxo boca e preto de um pé "

Elegante e refinado e digna , foi um dos cinco famosos fornos da Dinastia Song.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Cerâmica
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados