Sete Esferas do Dragão, Mestre Kame Kame Sennin SHF Alma Limite de Tartaruga de Fadas Wutian professor Tartaruga de Fadas Fluxo pode fazer boneca posando de modelo

€24.65

Descrição do produto


Notificação da compra!

Obrigado por sua atenção.Antes de colocar a ordem, por favor, se comunique com o nosso vendas ou equipe de atendimento ao cliente diretamente.Vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema para você.

nbsp;1, nossa loja oferece suporte mistos em lotes, qualquer quantidade de lotes mistos.Se existe uma demanda por um substituto, também podemos enviar-lhe os bens.Toda a compra dos produtos da empresa são membros da loja, a cumulativa de transação encomendas até um determinado montante de desconto.

&, Devido às diferentes dimensões e peso dos produtos, os preços em diferentes regiões são diferentes, e os preços de entrega expressa ou logística também são diferentes.Alguns bens são grandes e não podem ser calculados de acordo com o peso real, enquanto que aqueles com grande volume será calculado de acordo com o peso das mercadorias vendidas.Se você não pagar a taxa de envio, você pode tomar a entrega dos bens por padrão.Se você tem um monte de coisas para fazer ou você tem um longo caminho a percorrer, você são aconselhados a construir uma moldura de madeira por si mesmo para impedir que as mercadorias sejam danificados ou perdidos durante o transporte.Se não existe nenhuma moldura de madeira, logística dano, a empresa não é responsável pelas indenizações.Por favor, consulte o nosso serviço ao cliente para obter detalhes.

Sobre o exchange

小店出售商品皆为手工玩模,做工复杂,部位零件繁多.本店商品虽物美价廉,但是世界万物都存在瑕疵,不可能完美,请亲们在评价商品的同时,参考价格评价!完美主义者慎拍!

1. Todos os "diferentes da imagem, diferente da imaginação, não tão bonito quanto a foto, não gosto", etc., na verdade, não tem problemas de qualidade, e não pode ser usada como uma razão para devolução de mercadorias.

E, se a mercadoria tiver problemas sérios de qualidade e precisa ser devolvido ou trocado, o comprador deve dar retorno dentro de 3 dias após a bens são assinados, e a logística data de assinatura deve prevalecer.Se os bens estão em atraso, não será aceito.

&3. Todos os clientes devem proteger a integridade das embalagens dos produtos, acessórios ou informações relacionadas, tais como incompleta embalagem dos produtos devolvidos incompletos, acessórios ou informações relacionadas; não autorizadas, reparação e modificação; falha de usar e armazenar, de acordo com os métodos normais, a nossa loja não será responsável para o retorno e troca.

Os produtos vendidos em nossa loja são cuidadosamente selecionados pelo lojista, e eles são entregues após a inspeção restrita.Em caso de qualquer acidente, por favor, contacte o lojista no tempo, e vamos resolver os problemas encontrados pelo comprador na hora.Por favor, não dê médio ou ruim comentários sem comunicação.Obrigado por sua compreensão e apoio!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Bonecos Tipo De Modelo
Sexo Meninos
Remote control No
Tema Cinema & TV
Aviso não comer
Condição Itens Em Estoque
Embalagem Original Sim
Conclusão Grau Produtos Acabados
Idade aplicável Juventude (15-35 anos)
Tipo De Versão Versão Remasterizada
Faixa Etária De 5 a 7 Anos, 8-11 Anos, De 12 a 15 Anos, Adultos
Especificações É cerca de 14,5 CM de altura
Material PVC
Mercadoria Atributo Assunto
Pela Animação De Origem japão
Nome Da Marca Bandai
Número Do Modelo Dragon Ball Mestre Kame Kame Sennin
Origem CN(Origem)
A Textura Do Material PVC
Mfg Número De Série Modelo
Tipo De Item Modelo
tamanho 14cm, S
Soldado Acessórios Soldado Produto Acabado
Dimensões Cerca de 14cm

Produtos Relacionados