Resina epóxi Molde de Silicone DIY de Duas camadas, Bandeja de Frutas Molde 3D Laço de Chá Bandeja de Bolo Bolacha do Molde Para a Comida, Servindo

€0.70

Olaria E Cerâmica

Descrição do produto


Características:

1. Forma Irregular: irregular moldes de silicone não ter tradicional simetria, visando a analisar a liberdade, a flexibilidade e a beleza, pode exibir completamente sua personalidade e o seu nobre gosto, pode ser usado como pequenas placas, pratos pequenos.

2. Grossa e Durável: Estes epóxi moldes são feitos de silicone de alta qualidade, macio, espesso, resistente ao rasgo, resistência à deformação e ao desbotamento, lavável, extremamente durável e reutilizável, e pode ser usado por um longo tempo.

3. Ampla Compatibilidade: A resina de fundição de moldes são compatíveis com a maioria dos materiais de processo, tais como resinas, epóxi, resinas, tintas acrílicas, álcool, tintas, sabões, polímeros e argilas, ceras, adesivos, etc.A frente é muito bom e pode refletir a luz, que pode, efetivamente, reduzir a irritantes defeitos; o dorso é fosco e a resistência ao deslizamento é bom.

4. Fácil Demould: Depois de garantir que a resina é completamente endurecido, a resina folha pode ser empurrado para fora simplesmente por torção da resina flexível bolacha do molde.Ele pode ser facilmente lavado com alguma água morna e sabão e, em seguida, limpe o restante da água com um pano seco.

5. Grande Aplicações: A resina molde é perfeito para fazer decorativas, artesanato de resina, decoração e assim por diante.

Especificações:

Material: silicone

Tamanho: como mostrado na figura

Usar: cola epoxy bandeja de frutas molde

Lista De Embalagem 1: 2*Molde

Lista De Embalagem 2:

1*Alça

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo Molde De Silicone
Material Silicone
Defina O Tipo No
Tipo de comércio por grosso de No

Produtos Relacionados