Qweek Barco Âncora De Impressão Pijama De Verão, As Mulheres De Duas Peças De Conjunto De Moda De Barra Do Pescoço Pijamas Pijamas Em Casa De Roupa De Homewear Homesuit

€11.74

Mulheres Sleepwears

Descrição do produto


1 Medida (CM)

tamanho

Do busto(cm)

Da cintura(cm)

Quadril (cm)

Top Comprimento(cm)

Manga(cm)

Calça de Comprimento(cm)

S

94

64

90

61

60

33

M

98

68

94

62

61

34

L

102

72

98

63

62

35

XL

106

76

102

64

63

36

Sobre a liberdade de retorno de serviço.

1.Por favor, abrir a disputa .

2.Escolha livre de 15 dias devolução e reembolso de serviço.

3.Escolha Razão: não há motivo.

Você pode ir aos correios para enviar os produtos com pagamento de quaisquer taxas.(Despesas de transporte método de pagamento: escolha o destinatário pagar)

Serviço de suporte países: EUA, Canadá, Austrália, reino UNIDO, França, Espanha, Alemanha, Rússia, Brasil, Israel, Coreia do Sul, Arábia saudita, EMIRADOS árabes unidos, Polónia, países baixos, Itália.

Atenção: a entrega dos bens danificados, ou bens que não correspondem à ordem, não pode ser reembolsado.Por favor, contacte o serviço de cliente para os bens danificados.COMENTÁRIOS 1.Se você está satisfeito com nossos produtos e serviços, por favor deixe o seu feedback positivo de 5 estrelas .E 5 estrelas para a classificação detalhada da sua encomenda.Vamos, claro, dar o seu feedback positivo. 2. Se você não estiver satisfeito nossa porducts, por favor, entre em contato conosco antes de deixar feedback negativo.Que garantimos 100% de resolver qualquer problema para você.ENVIO de 1.Preparação de Tempo: precisamos de 3-7 dias de trabalho para preparar a sua encomenda, Ignorando o número de dias de processamento permanece. 2. Não há limitied Ordem/Valor em nossa loja.Nós oferecemos frete grátis para qualquer quantidade e qualquer valor 3. APO/FPO/DPO Expedição Nós desculpas P. O. Caixas e endereços militares (APO, FPO) não pode ser entregue.REFUNDAR a TROCA e temos uma equipe de controle de qualidade para testar seus produtos requisitados estão funcionando corretamente antes de serem embalados e enviados para você.Mas você precisa confirmar a sua atentamente as informações antes de comprar (com um tamanho de medição será mostrar abaixo cada um dos itens).Atenção: nós não podemos aceitar a modificação ou cancelamento após o seu pedido foi enviado.As informações a seguir são necessários quando você refletir o problema: ---número de Ordem ---Imagem/vídeo dos produtos defeituosos.Se você tiver qualquer pergunta, por favor, sinta-se livre para contactar-nos!A NOSSA GARANTIA Se você não estiver 100% satisfeito com a qualidade de sua compra, você pode trocar ou devolver os seus itens dentro de 30 dias a partir da entrega, a data.Pedido: 1. Itens recebidos dentro de 30 dias a partir da entrega, a data. 2. Itens recebidos não usado, danificado e na embalagem original.

3. De transporte de devolução da taxa paga pelo comprador.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Tipo De Item Pijama
Material Poliéster, Acrílico
Padrão De Tipo De Imprimir
Temporada Verão
Material Composição De Acrílico, Poliéster
Cor Branco azul marinho
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Comprimento da manga(cm) Completo
Número Do Modelo 8YS0384
Espessura Normal
Nome Da Marca QWEEK
Obsceno Imagem No
Colar Barra de pescoço
Sexo Mulheres
Comprimento Shorts

Produtos Relacionados