1PC RELMHSYU Estilo Europeu de Cerâmica Irregular retro Azul Série de pequeno-Almoço do Restaurante Prato Ocidental Bife do Prato

€11.79

Dinnerware

Descrição do produto


1PC RELMHSYU Estilo Europeu de Cerâmica Irregular retrô em Cerâmica Azul Série de pequeno-Almoço do Restaurante Prato Ocidental Bife Jantar de Família Prato

Loja De Recomendação

Lembrando Geral

1, direitos de Importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

2, por Favor, verifique com o seu país e estância Aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

3, de Acordo com a nossa experiência, Personalizado verifique as parcelas ao acaso, com cerca de 0,5-1% parcelas serão verificados e podem cobrar alguns tarifa.

Sobre O Envio

1, Todos os itens serão enviados para fora dentro de 1-5 dias úteis após recepção do pagamento.

2, O número de rastreio será atualizada no plano de fundo quando o pacote é emitido.

3, Pacote: Todos os itens estão profissionalmente embalado com muito cuidado para assegurar a entrega segura.

4, tempo de Entrega são baseados em diferentes países ou regiões em todo o mundo.A partir de 7 dias para 50days.

Retorno & Trocas

1, Nós garantimos que os produtos sujeitos a rigorosos testes de qualidade para garantir que os bens que receber com boa qualidade.Se lá é de má qualidade, ou de partes incompletas, desde que você é capaz de apresentar os respectivos materiais explicativos, iremos fornecer-lhe com devolução ou reembolso serviceafter em contato conosco.

2,Se nos enviar o estilo errado ou a cor errada, podemos reembolsar-lhe o dinheiro ou reenviar.

Comentários e Fllow-nos

1, Nós profundamente esperança de que você está satisfeito com a sua compra, a partir de nós.Quando a transação for concluída, e você está satisfeito com ele, por favor, deixe um feedback positivo, e vamos fazer o mesmo por você.

2, Nós trabalhamos muito duro para o seu 100% positivo de feedback.Se você não estiver satisfeito, por favor, sinta-se livre para deixar-nos saber, vamos tentar o nosso melhor para resolver o problema para você.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Padrão Sólidos
Nome Da Marca RELMHSYU
Material Cerâmica
Forma Rodada

Produtos Relacionados