1 pc Faca de Amolar Afiador de Ferramenta Fácil E Segura, Para Afia Facas de Chef de Cozinha Damasco Afiador de Facas de Sucção

€3.39

Descrição do produto


Características: 1.Novo Afiada Segurança Da Cozinha Seguro Afiador De Faca De Sucção Chef Pad 2.É amplamente Adequado para afiar facas de cozinha,frutas facas,tesouras,facas de pão,faca do chef. 3.Eficiente e afiada nitidez efeito. 4.O design cuidado de não-deslizamento da ventosa não é fácil de cortar. 5.E para trás, 2-3 vezes por instrumento contundente imediatamente afiada. 6.A qualidade e a quantidade de novos acessórios de material plástico não-tóxico e inodoro. 7.O primeiro a encontrar uma superfície limpa pode fumar otário.Colocado de trabalho otário não tem ar e, em seguida, prima firmemente o punho.Esse apontador não é adequado para a faca de cerâmica,por favor, use com cuidado!

Especificação: Material: aço de Tungstênio,ABS,PVC, Cor: Vermelho,Azul Tamanho: como a imagem mostra

Nota 1.O otário não deve ter ar ou no ar, não é forte, então é fácil de cortar. 2.A utilização de atenção à proteção do aço de tungstênio para evitar a queda de uma altura. 3.Mantenha fora das Crianças.

Pacote inclui: 1 PC afiador de faca com dupla embalagem de blister

Nota: 1. Devido a diferença entre monitores diferentes, as imagens podem não refletir a cor real do item. 2. Compare os tamanhos do detalhe com o seu, por favor, aguarde de 0,5 a 2cm de erro, devido a medição manual. 3. Por favor deixar uma mensagem antes de dar o mau feedback, se os produtos têm alguns problemas.Obrigado pelo seu entendimento.

Abaixo estão mais produtos, Você pode clicar na foto para saber mais detalhes.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Do Corpo BPA livre do Plástico do ABS
Tipo De Metal Aço carbono
Slot De Material aço de tungstênio
Recurso Mini afiador
Tipo Afiadores
Origem CN(Origem)
Recursos Multi-função de apontador
Manual ou Automático manual
Nome Da Marca memokey
Certificação CE / UE, CIQ, CEE, FDA
Número Do Modelo DU1043

Produtos Relacionados