Drenagem Dragagem Primavera De Cozinha, Ferramentas De Limpeza De Pipeline Draga Dissipador De Cabelo Escova De Limpeza Curva De Coletor De Ferramenta Com A Mola De Aperto

€8.02

Descrição do produto


Você deve ter esses problemas!!!

❌ De esgoto é bloqueado e a água é lento!

❌ Difícil de operar, não desentupir

❌ A contratação de alguém a um alto preço draga durante a tomada de tempo e esforço!

Escolha-nos de Drenagem da Dragagem Primavera para ajudar a resolver facilmente o bloqueio problema.

Basta ligar a furadeira elétrica e inserir a drenagem da dragagem de primavera em mais de drenagem de tubos e filtros, como ele vai pegar os obstáculos na armadilha quando mais o entupimento ocorre.

Primavera design, dobrável , Ele fornece uma maneira rápida para pegar cabelo, comida, lixo e outros obstáculos que podem causar um ralo entupido em que as curvas da tubulação.

Não hesite em pegar o seu agora!

Eu necessárias, para limpar o bloqueio do ralo da pia do banheiro - produtos líquidos estava tendo nenhum efeito.Até que eu conheci ele,este produto funcionou muito bem, como descrito,demorou menos de dois minutos para limpar o dreno.

-Elias Mamberg

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

? Fácil para desentupir

De 40 polegadas da primavera cabo de aço que vai além de armadilhas para remover a maioria do agregado familiar bloqueio para a desobstrução de drenos e manter o esgoto flui sem problemas.

? Mola helicoidal de cabeça

Primavera design, flexível, Ele pode facilmente passar através de curvas da tubulação, rapidamente draga o ângulo morto do tubo, e trazer o entupidos de lixo.

? Resistente E Durável

Alta qualidade de manganês material de aço, fio de aço da mola, boa ductilidade, não é fácil de quebrar, e não é fácil de ferrugem após o tratamento de superfície.

? Interface Universal

Universal broca interface, adequado para um processo de furadeiras elétricas.

? Ampla aplicação

profissional usando vários drenos, tais como cozinha e banheiro, pia, banheira e chuveiro drenos, esgotos e drenos.

ESPECIFICAÇÕES:

☛ Material: Aço De Manganês

☛ Peso do produto: 216 g

☛ Tamanho: 100cm/40inch

☛ Conteúdo do pacote: Drenagem Dragagem Primavera x 1+furadeira Elétrica conector x 1 Nota Devido a medição manual, por favor, permitir que leve a medição de desvios.Devido à exibição diferentes e efeitos de iluminação, a cor real do produto poderá ser ligeiramente diferente da cor mostrada na foto.não definido

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)
Nome Da Marca isfriday

Produtos Relacionados