Faia Tábua Bandeja De Frutas De Madeira, Cortar A Placa De Placa De Corte De Cozinha De Madeira Fornece A Ferramenta Especial De Acessórios

€8.96

Descrição do produto


Descrição:

De fácil limpeza, com água ou detergente após o uso.Não coloque em máquina de lavar Louça, que iria corroer este orgânica placa de corte.

Nossa cortar as placas são o tamanho ideal de trabalho, sem tornar-se um fardo quando guardar após uso, com um furo de suspensão de projeto, de verão de armazenamento, fácil de secar, estender a vida útil de serviço.

Cortar placas de madeira, pode efetivamente proteger sua faca sem danificar, sem rebarbas aparecerá a melhorar a sua experiência de utilização.Recomendado para secar em um lugar ventilado após o uso.

Perfeito para todas as suas cortar, cortar e servir (perfeito para servir e apresentação de pão, queijo e antipasti) necessidades na cozinha.

A escultura em madeira, placas podem ser facilmente lavados e secos com a mão, ótimo para cortar todos os alimentos e como um protetor de tampo.lavagens facilmente e seca rapidamente.

Especificações:

Nome do Item : talho

Material: Madeira

Tamanho: 26,5 x 16 x 1,5 cm/ 33 x 20 x 1,5 cm / 41 x 12 x 1,5 cm

Nota:

- Pode haver pequena de erro de tamanho de medição manual.

- As cores de desvio podem ser diferentes devido a diferentes definições do monitor, por favor, entenda.

Lista de embalagem

Pacote inclui:

1 x de talho

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Cortar Blocos
Certificação CIQ
Embalagem Peça Única Pacote
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável

Produtos Relacionados