Cor-de-rosa Lace Sexy Lingerie Conjunto de Verão de Mulheres Pijama de 4 peças de Seda Funda Cetim Pijama Conjunto de Mulheres de Casa Roupas

€16.32

Mulheres Sleepwears

Descrição do produto


1. Por favor, selecione o tamanho estritamente de acordo com a tabela de tamanho, Asiáticos tamanho.Não escolha diretamente de acordo com seus próprios hábitos, por favor, verifique o tamanho cuidadosamente os detalhes.

2. Você não tem certeza sobre o tamanho ainda?Estamos felizes em fazer sugestões com base no seu busto, cintura e quadril tamanho, por favor, deixe-me uma mensagem.

3. Devido a medição manual, pode haver um 2-3 cm de diferença no tamanho.Por favor nota quando a medição, meça a roupa que você costuma usar, não é o seu corpo.

4. Devido à luz, ângulo de tiro, equipamentos de fotografia e outras razões, haverá alguma aberração cromática.Por favor, entenda que a cor é assunto para o produto real.

5. Se é luz cor-de-roupa, por favor, use luz cor-de-cueca por dentro, obrigado.Sobre O Envio De 1.Se você precisa que seu pacote enviado por DHL, FEDEX, Aramex, EMS, UPS, por favor contacte-nos .vamos atualizar o envio para você.Todos os produtos são frete grátis por "China regiestered Post Air Mail" ou "e-pacote de viagem"(apenas alguns países como EUA/reino UNIDO) 2. Vamos entregar fora do seu pacote nos próximos 3 dias depois que nós recebemos seu pagamento 3.Esta é a hora prevista de chegada:

Tempo De Entrega De Referência

País

Dias Úteis + Sábado + Domingo

Rússia

18-35

França

12-25

EUA

10-20

Reino UNIDO

12-25

Espanha

25-45

Israel

25-35

Outros países Europeus

20-35

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Obsceno Imagem No
Tipo De Tecido Veludo
Temporada Verão
Nome Da Marca CYFMYD
Número Do Modelo PJM-028
Colar Decote Em V
Cor Sólida Casa De Desgaste Deslizamento Casa Desgaste
Conjuntos De Pijamas Mulheres Conjuntos De Pijamas
Espessura Normal
Comprimento da manga(cm) Sem mangas
Material Composição Poliéster
Origem CN(Origem)
V-Pescoço Sleepwear Mulheres Pijamas De Verão
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Material Poliéster
Padrão De Tipo De Sólidos

Produtos Relacionados