Grande Relógio Despertador 9 Polegadas LED Display Digital Dual Alarme com Carregador USB Porta de 0-100 Dimmer para Idosos Simples de Cabeceira Grande Número de

€18.66

Relógios

Descrição do produto


9 polegadas GRANDES DIGITAL LED SN VISOR RELÓGIO DESPERTADOR COM DIMMER de 0-100.Você pode ver os algarismos do tempo claramente em seu quarto (30 pés).Ajustar o ajuste de dimmer de 0 a 100 para uma confortável brilho para uma noite maravilhosa.O número verde luz do visor protege não somente os olhos, mas também permite que você sentir a respiração da natureza, a qualquer tempo.

DUPLA RELÓGIO DESPERTADOR COM FUNÇÃO SONECA. 9 polegadas, digital, relógio despertador pode definir dois separados de despertar vezes e escolha de wake-up data pode ser dias úteis (de segunda a sexta - feira),fim-de-semana (sábado e domingo),semanal(segunda a domingo) e segunda-feira de alarme.Pressione o botão "SONECA" no topo da página para ter 5-60 minutos a mais para ficar na cama antes de o grande número de relógio soando novamente.

SEGURO RELÓGIO DESPERTADOR DIGITAL COM DUAS PORTAS USB CHARGE.5V/1A porta USB na parte de trás do relógio digital pode ser usado para carregar o seu iPhone ou smartphone Android convenientemente.Todas as funções funcionam em corrente alternada, e a proteção de carregamento faz com que você se livre de carregamento de segurança.A bateria de backup (incluído) com função de memória será APENAS a hora e as definições do alarme em caso de falha de energia AC.

9 polegadas GRANDE NÚMERO DISPLAY DIGITAL, RELÓGIO DESPERTADOR COM uma OPERAÇÃO SIMPLES.Portátil e necessárias para o quarto, sala de estar, restaurante, café, hotel e casa.

Tipo de conector :Plugue da UE,aplica-se para a Indonésia, Alemanha, França, Espanha, Itália e assim por diante.

Cor: verde

Material: ABS

Conteúdo Do Pacote:

1 * relógio Digital

1 * adaptador de Energia

1 * manual do Usuário

Apenas o pacote acima do conteúdo, outros produtos não estão incluídos.

Nota: shooting Luz e exibe diferentes podem causar a cor do produto em que a imagem um pouco diferente da coisa real.O erro de medição permitido é +/- 1-3cm.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados