De Aço inoxidável Gancho de Teto,Copa Ganchos Closet Montado no Teto Ganchos para Pendurar Plantas,Aves Alimentadores,Sinos de Vento,Lanternas,Luzes de

€7.57

saída

Descrição do produto


Recurso - Os ganchos de suspensão são feitos de aço inoxidável,espessura de 2mm/0.08 polegadas,o Pacote inclui 30 de teto ganchos com 60 parafusos de metal 60 caps 60 âncoras,O material é de alta qualidade, que protegem da corrosão,ferrugem e também é fácil de limpar.

Resistente o suficiente Montado por dois parafusos firmemente na parede, para ele é pesado para pendurar itens.Ele pode ser usado no teto, parede e madeira sólida,Ele pode carregar até 10 18lbs.

Fácil instalação - a perfuração de dois buracos marcados no teto e colocar as buchas nos furos e mover o gancho para o local e montado por dois parafusos, em seguida, levá-los firmemente enquanto socando o metal caps.

Amplamente usado Para pendurar xícaras,plantadores de igrejas,alimentadores do pássaro,vasos, lanternas,planta de suporte,decoração de casa,lâmpada,seqüência de luzes,sinos de vento e mais.Ganchos são bem projetados para a casa armazenamento e organização,economia de espaço e encontrar algo rapidamente.

30 pack de pesados de montagem na parede teto ganchos para pendurar plantas,luzes,luzes de natal,sinos de vento,pássaro e mais,ajudá-lo a salvar o seu espaço,adequado para áreas internas e externas,fazer sua casa ficar mais bonita e elegante!

Especificação:

Material: Aço Inoxidável

Cor: Preto

Tamanho do gancho: 35 x 33 x 15 mm / 1.4 x 1,3 x 0,6"

Espessura: 2mm/0.08"

Furo do parafuso: 4.5 mm/0.18"

Pacote inclui:

30 ganchos de aço Inoxidável

60 Parafusos

60 Oco Âncoras

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Ferro
Certificação Nenhum
Origem CN(Origem)
Cor preto
DIY Suprimentos Madeira

Produtos Relacionados