Mulheres De Verão Casual Chinelos Macios Com A Pele Mini Antiderrapante Real De Pele De Raposa Peludos Slides Grande Tamanho De Calçado De Pele Sandálias Frete Grátis

€14.86

Sapatos femininos

Descrição do produto


Escolha o sapato certo tamanho

Porque o tamanho padrão é diferente de país para país, por favor, escolher o sapato certo tamanho de acordo com o seu comprimento do pé.

Este par de sapatos é marcado com o Chinês de casal de tamanho de calçado, o que significa que o correspondente NOS de tamanho de calçado N ° 5 e N ° 6 são um par de sapatos, os NÓS de tamanho de calçado Nº 7 e Nº 8, são um par de sapatos, e a NÓS de tamanho de calçado Nº 9 e Nº 10, são um par de sapatos. , NÓS sapato tamanho 11 e 12 são de um par de sapatos, NÓS de tamanho de calçado de 13 e 14 são um par de sapatos, por favor saber.

Como medir o comprimento do pé

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 23 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 36-37/25, que é a de tamanho de calçado de 5.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 23,5 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 36-37/25, que é a de tamanho de calçado de 6.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 24 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 38-39/26, que é a de tamanho de calçado de 7.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 24,5 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 38-39/26, que é a de tamanho de calçado de 8.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 25 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 40-41/27, que é o que NOS tamanho do sapato 9.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 25,5 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 40-41/27, que é o US sapato, tamanho 10.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 26 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 42-43/28, que é a de tamanho de calçado 11.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 26.5 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 42-43/28, que é a de tamanho de calçado de 12.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é de 27 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 44-45/29, que é o NÓS de tamanho de calçado de 13.

Se o seu calcanhar ao dedo do pé é 27,5 cm, é recomendado que você escolha o Chinês de tamanho de calçado 44-45/29, que é o NÓS de tamanho de calçado de 14.

Você pode escolher as cores em número ou misture-os.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


De Calcanhar Tipo De Televisão com
Material Superior Pele
Material De Revestimento PU
Sola De Material EVA
Ajuste Encaixa-se maior do que o habitual. Por favor, verifique esta loja dimensionamento informações
Origem CN(Origem)
Número Do Modelo MT-7011
Temporada Verão
Material Palmilha EVA
Lugar Aplicável Interior
Padrão De Tipo De Sólidos
Elemento De Moda Pele
Tipo De Item Chinelos de quarto
Com Plataformas De Sim
Nome Do Departamento Adulto
Nome Da Marca LongTengFengHao
tamanho Escolher tamanho de acordo com o comprimento do pé
Altura Da Plataforma 0-3cm
Sapatos Tipo De Slides
Cor Várias cores, Cores personalizadas
Altura Do Salto Baixa (1cm-3cm)

Produtos Relacionados