6 Em 1 Estação de Acoplamento Tipo C-HDMI-Adaptador de 3 USB C Hub Hub 3.0 TF SD Slot para Leitor de PD para o MacBook Pro/Air/Huawei-Mate

€7.86

Computador & Office

Descrição do produto


6 Em 1 Estação de Acoplamento Tipo C Ao Adaptador de HDMI 3 USB C Hub Hub 3.0 TF SD Slot para Leitor de PD para o MacBook Pro/Air/Huawei-Mate

Características:

1. Tamanho compacto: Este produto é 11.4*1.1*2.8 cm, pequeno e portátil, e não ocupar espaço em casa.É uma boa escolha, mesmo quando você sai.

2. Suficiente fonte de alimentação: Este hub tem 100W fonte de alimentação, você pode carregar seus outros C dispositivos quando ligar o 100W fonte de alimentação de entrega porta.Não há necessidade de se preocupar com a alimentação durante a transmissão de dados.

3. Alta transmissão de dados: Este produto tem 5 GB/s velocidade de transmissão de dados, pode conectar o disco rígido, impressora e mais dispositivos USB, permitem-lhe trabalhar de forma mais eficiente.

4. Ampla aplicabilidade: Este adaptador pode reproduzir diretamente o vídeo para uma tv hd, monitores ou projetor.Estes multifuncionais portas ajudar a expandir necessidades individuais e são adequados para a casa, escritório, conferência, seminário ou aula de investigação.

5. Funções múltiplas: Este hub tem muitas funções.Ele tem um 6 em 1, com várias portas, 3 usb+ HDMI compatível+cartão secure digital+cartão do TF, o que pode não apenas o poder de celulares ou tablets, mas também ser utilizado para a transmissão de dados.

Descrição:

Esta estação de encaixe tem hdcp decodificação, forte compatibilidade, forte sinal wi-Fi, e não irá causar quaisquer problemas de aquecimento.

Especificações:

Tamanho do produto: 11.4*1.1*2.8 cm

Tamanho da embalagem: 17*9*2cm

Peso bruto: 75g (produto + embalagem)

Taxa de transmissão: 5 gbps

Aplicação: para telefones celulares, computadores, notebooks

Interfaces: tpye-c 3* usb+ HDMI compatível+cartão secure digital+cartão do TF

Pacote Inclui:

1 pc * 6 Em 1 da Expansão Dock

Notas:

1. Por favor, permita 0-1 polegadas de erro devido a medição manual.Obrigado pela sua compreensão.

2. Os monitores não estão calibrados mesmo, item de cores apresentadas nas fotos podem estar mostrando um pouco diferente do objeto real.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo 6 Em 1 Estação De Acoplamento Tipo C
Portas 6
Nome Da Marca EDUP
Pacote Sim
PADRÃO USB 3.0
Tipo De Relação USB 3.0
Origem CN(Origem)
Cortaram o Funtion Compatível com HDMI/Leitor de Cartão
Certificação Nenhum

Produtos Relacionados