De Aço Inoxidável Ovo Frito Shaper Panqueca Molde Omelete Molde De Fritar Ovo Ferramentas De Cozinha Acessórios Para Cozinha Gadget De Ferramentas

€0.26

saída

Descrição do produto


Descrição:

Você ainda está pensando sobre o momento de preparar o café da manhã para sua família?Com o nosso fritar ovo definido, você nunca vai se sentir dor de cabeça se a sua família gosta de seu cozimento.Apenas descobrindo essa nova forma criativa para preparar um aquecimento que o pequeno-almoço de boas-vindas a cada novo dia.

Nosso conjunto é composto com 5 moldes de diferentes formas, incluindo a rodada,coração,estrela, rato e flor .Você pode escolher os mais favorecidos formas para a sua família.

O nosso conjunto é muito conveniente para usar.Basta desdobrar as forminhas e coloque-os na panela.Ser gentilmente ciente de usar realmente uma frigideira plana.É aconselhável esfregue as bordas com manteiga ou outro óleo comestível antes de usar.Então é mais fácil tirar os moldes sem degola.Certifique-se de que sua panela e o molde a ser aquecido antes de adicionar os ovos, ou você vai ter problema com os ovos execução do molde.

Então, o que você está esperando?Vá e obter um conjunto de agora para a sua família ou como um presente para seus amigos.

Especificações:

Material da caixa: aço Inoxidável material de qualidade alimentar

Cor: Prata (moldes)

Pacote Inclui:

1X de ovo moldes

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Ovo De Ferramentas
Origem CN(Origem)
Ovo De Ferramentas Tipo Ovo & Panqueca Anéis
Pacote Inclui 1X de ovo moldes
Função Outros
Cor Prata (moldes)
Material Metal, Aço inoxidável material de qualidade alimentar
Número Do Modelo molde
Recurso Eco-Amigável, Abastecido
Batedeira De Ovos De Poedeiras Método Mão

Produtos Relacionados