Tropical Folha De Tapeçaria Pendurada Na Parede De Palmeira Tapeçaria Vintage Floral Tapeçaria De Verão Parede Tapeçaria Cacto Decoração De Casa

€1.25

Ornamentos

Descrição do produto


Descrição

Nome do Item: Moda Tapeçaria Material: 100% Poliéster Estilo:Tamanho do Pincel:4 Tamanho que você pode escolher.Uso: Tapeçarias , Toalhas de Praia , Piquenique Tapetes , Colcha , Sofá Tampa da Cadeira , toalha de Mesa , Arte de Parede , Tapete , Tapetes de Yoga e Tectos.

Aviso

1.Devido ao corte da mão e mão controlado de costura , o tamanho, com maior ou menor de 2% é permitido . 2.Há uma ligeira diferença entre a imagem e o item real causado pelo brilho de luz 3.A tapeçaria pode ser lavada à máquina com mid detergente e seque com o ar, podemos oferecer o transporte da gota , venda por atacado e personalizado , bem-vindo para entrar em contato conosco.

Dicas:O produto pode ter algumas rugas devido ao transporte, é recomendado o ferro com o ferro após a lavagem à mão.

Q: Posso dropship de você?

R: As vantagens do transporte da gota de nós: Dropship como um chefe, outros saem para nós.

1.Nós somos um fabricante confiável, com um serviço rápido, produtos de alta qualidade e preços competitivos; é muito provável que você vai fazer dinheiro.

2. Oferecemos segurança e dropshipping e enviaremos para você, sem factura, os materiais de marketing ou outras informações.

3. Nós oferecemos a personalização e produto exclusivo serviço para você melhor para melhorar e proteger o seu negócio.Não há nenhum MOQ.

4. Nós podemos cumprir ordem CSV ou XLS Arquivo.

5.Chegar a uma certa quantidade de dropship ordens, nós fornecemos para você.

Se você precisa de fotos sem marca d'água, você pode fazer o download na página de descrição do produto.Se não há adequado imagens, por favor contacto o nosso serviço ao cliente.

Estamos muito ansiosos para ajudar e quer construir uma forte parceria de negócios com você.

Q: Posso obter mais desconto?

A: Obrigado por seu interesse em nossos produtos.Não há valor fixo de desconto e cupons em nossa loja, você pode usá-lo se você cumprir as condições.Não podemos oferecer mais descontos pois os nossos preços listados foi cuidadosamente calculado e deixa limitado de lucro já, espero que você possa entender.

Q: Posso personalizar o produto?

A: Nós podemos personalizar o desenho e o tamanho para a maioria dos produtos têxteis para o lar itens em nossa loja.Incluindo: capa de Edredon, fronha, travesseiro, tapeçaria, cobertor, toalha de praia, capa de almofada e etc.

Por favor contacto o nosso serviço ao cliente para mais informações.

P: Por que os clientes russos precisa preencher as informações do passaporte?

A: Quando você fazer o pedido, o seu passaporte informações serão necessárias para os costumes locais na Rússia.Por favor, tenha certeza de que sua informação nunca será contada para o terceiro, e é seguro para você para fornecer informações sobre o Riopark.pt.

Q: Quando é que a minha encomenda será enviada?

R: Totalmente precisamos organizar o seu pacote dentro de 1-3 dias, não mais do que 5 dias.Se urgente ordem, por favor, faça observações quando você local de ordem, ou contacte o nosso serviço de atenção ao cliente pedimos para você.

Q: Quando o pacote chegar?

R: Os pacotes chegam normalmente em 7~20 dias úteis, sem contar feriados e fins de semana.Você pode visualizar o tempo de envio da imagem de seu país no final desta página.

Q: Atraso de logística no Brasil, México e Chile.

A: Se sua encomenda chegou ao seu país, espero que você possa dar um pouco mais de tempo, pois o sistema postal no Brasil, México e Chile, é geralmente lenta.Se você ainda não obtê-lo dentro de 2 semanas, por favor contacto o nosso serviço ao cliente.

Q:eu não estou satisfeito com o item.

Um: o Reembolso ou Retorno que você deseja!

Se você não estiver satisfeito com nosso produto, por favor contacto o nosso serviço ao cliente livremente, podemos conversar para resolver o problema e dar-lhe uma satisfeito resposta.

Q: Qual é a sua política de devolução?

Um: a Nossa política de devoluções: se o problema da qualidade das mercadorias, bens ou erro de envio, oferecemos total reembolso; Se os compradores comprou errado mercadoria, o comprador precisa pagar o frete de devolução de mercadorias, também pode ser um reembolso total.

Q: Quando vou receber o reembolso?

Um: O reembolso será de prosseguir dentro de 3-15 dias por Riopark.pt.Se tiver alguns problemas com ele, por favor, entre em contato com o Alipexpress serviço ao cliente!Obrigado.

Todas as mensagens serão respondidas dentro de 24 horas, o seu happy serviço garantido em nós.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Técnicas Não-tecido
Nome Da Marca Quero Você
Padrão De Tipo De Deixa
Material 100% Poliéster
Limpeza Tipo Lavagem À Mão
Design tartaruga folha
Forma Rectangle
Número Do Modelo Tapeçaria De Parede
Técnica De Forma Livre
Tapete De Vendas Atacado&Drop Shipping
Estilo Jacquard
Padrão IMPRESSO

Produtos Relacionados