Cintura alta Emagrecimento Calças de Controle de Calcinha Plus Size L XL 2XL Fibra de Bambu do Abdômen Shaper do Corpo de Mulheres Finas Cuecas Sexy de lingerie

€3.87

Mulheres Íntimos

Descrição do produto


Cintura alta Emagrecimento Calças de Controle de Calcinha Plus Size L XL 2XL Fibra de Bambu do Abdômen Shaper do Corpo de Mulheres Finas Cuecas Sexy de lingerie

Tamanho Gráfico

Por favor, Note: 1, Podemos medir o pelas mãos, com 1-3 cm de erro é aceitável; 2, Como computadores diferentes cores de forma diferente, a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens acima.Obrigado pela sua compreensão.

Características E Especificações

Controle de calcinha Tamanho: L, XL, 2XL Controle de calcinha Cor:Cor da Pele, Preto, Roxo claro, Roxo Profundo, Azul, Cinza, Cáqui, cor-de-Rosa, Cor da Pele Controle de calcinha de Tecido: FIBRAS de BAMBU para Calcinhas, 100% algodão para Virilha Controle de calcinha Características: Macio, Elasticidade, Cintura Alta, Respirável, Barriga Shaper Empresa de Controle.

Instruções De Lavagem

Lavar com temperatura não superior a 30, não use lixívia, não reagir secar, não passar a ferro, não lavar a seco, etc.

Sobre Os Comentários:

Mantemos os mais elevados padrões de excelência, de 5 ESTRELAS, e nos esforçamos para a satisfação do cliente 100%!Feedback positivo é muito importante para nós.Nós pedimos que você entre em contato conosco imediatamente ANTES de nos dar neutro ou negativo de feedback.Para que possamos tratar de forma satisfatória as suas preocupações.

FAQ:

1.Existe algum Número de rastreamento do meu produto?Sim, nós enviamos toda a ordem com o seu Número de Rastreamento, e você pode visualizar o status de envio, no site correspondente. 2. O produto é mesmo como fotos?Sim, todas as fotos são reais.Tiramos essas fotos por nós mesmos. 3. Qual o tamanho que possa caber em mim?Sugerimos que você olhar para o tamanho de nossa sugestão gráfico abaixo e as nossas tamanho do gráfico se você estiver normal figura.se você tem figura, por favor, entre em contato conosco ( conte-nos a sua altura e peso, busto, cintura, quadril tamanho ). 4. Eu sou um revendedor, eu gostaria de comprar muitas peças do seu item, qual é o preço de atacado?Oi, obrigado por sua pergunta, se você gostaria de comprar em grande quantidade, por favor, envie e-mail para nós, vamos dar-lhe o melhor preço, obrigado!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca GZPhaeson
Dropshipping Sim
Material Fibra De Bambu, ALGODÃO
Origem CN(Origem)
Cor preto, Luz Roxa, roxo, a luz azul, cor da pele, caqui, Cor-de-rosa, cinzento
Tipo De Suporte Fio Gratuita
Controle De Nível Médio
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Obsceno Imagem No
Sexo Mulheres
Número Do Modelo WM384
Shapewear controle de calcinha
Decoração Renda
Tipo De Tecido Broadcloth
Espessura PADRÃO
Tipo De Item Shapers
tamanho L XL, 2XL

Produtos Relacionados