Bordado De Diamante Cidade Do Sonho Cenário De Diamante, Pintura, Ponto Cruz Diamante Pintura A Decoração Home

€7.94

Descrição do produto


Bem-vindo à Funcionalidade: o Quadrado/Redondo diamante Aplicação de pintura: casa/hotel/escritório de decoração e de Natal, de aniversário, festa de presentes da Quantidade da Cor: 10-55 Cores Sobre Broca: 100% Completo quadrado/redondo broca Material: Quadrado/Redondo Resina de Diamante de Imagem tamanho: Qualquer tamanho pode ser personalizado Sobre o Quadro: Não Moldura, Depois de concluir necessária para adesão ao local comprar Armação de Lona Package: Roll-up , Evitar Vincos Pacote Inclui: Total da broca de diamante , tecido estampado, ferramentas Sobre o acondicionamento: ≤ 30x40cm saco de plástico de embalagem , ≥ 30x40cm embalagem, caixa de cor Sobre Tamanho: produtos do Mosaico,o tamanho mais grande ,o efeito que o melhor, Nós recomendamos que você escolha o tamanho 30x40cm.

Produtos do mosaico,o tamanho mais grande ,o efeito que o melhor

1:Devido ao limite de medição, o tamanho real será, certamente, tem alguns pequenos erros (menos de 2 cm).

2:Todos os tamanhos em nossa loja, normalmente, significa que o Tamanho da Imagem .

Da Base de dados em HD de tela

Os itens incluem: broca,de lona,de bandeja,ponto de broca de diamante caneta,cola,papel A4,caixa/papel de pacote de Dicas : por favor, confira com cuidado depois de receber a mercadoria,se tiver problema,por favor, contrate-nos

1:Abra a sua encomenda,verifique os kits se todas as partes estão completas ou não. 2:Verifique a resina de diamantes de cor e a cor correspondente código 3:Selecione um personagem (símbolo),encontrar o correspondente diamantes 4:Use a caneta para pegar o diamante,coloque-o na posição correspondente a 5:Depois de terminar, pressione ligeiramente para baixo diamantes com a mão para mantê-los firmemente.NOTA: por Favor, preencha o seu nome completo, incluindo o primeiro nome,nome do Meio e último nome, ao fazer o pagamento.

Por favor, preencha corretamente seu endereço, incluindo seu apartamento Nº,Rua,Cidade, Região e País,caso Contrário, a sua encomenda pode provavelmente ser devolvidos!

Cortar,fazer,a medida poderá causar desvio de tamanho (mais e minus1-2cm de flutuação),cor aberração é devido aos monitores,clima,iluminação e outros fatores,as Fotos vão ter diferentes cores em diferentes monitores, mas isso não afeta a aparência da pintura,por Favor, entenda.

Caro comprador, se você não estiver satisfeito com nosso produto e serviço, por favor contacte-nos antes de deixar o feedback negativo, em seguida, vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas e fazer você satisfeito.Isso é muito importante para nós e obrigado por sua compreensão.

Obrigado por ter vindo e tenha um bom dia. [Dicas]:A resina de diamante comestíveis, não deixe que as crianças brincam, a fim de evitar acidentes, tais como engolir.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número de Cores 1-55
vantagens Fábrica Própria, Envio Rápido
Material Resina
Embalagem Externa Caixa Colorida
Colar Da Área De Completo
Técnicas Alta Qualidade De Máquina De Impressão
Padrão De Tipo De RETRATO
Velocidade de entrega Rápido
Forma De Diamante Praça, Quadrado/Redondo
Lona Pacote Roll-Up, Evitar Vincos
Estilo Europeu e do Estilo Americano
Outros Nomes diamante pintura, bordado de diamante, mosaico, ponto cruz, Pintura
Quadro No
Formulário Três-dimensional
Nome Da Marca UUYO
tipo diamante 3D, 5D
Qualidade do produto Bom
Utilização A decoração Home/adesivos de Parede/gift
Sobre Os Diamantes 100% completo Quadrados & Redondos broca
Lona Método De Embalagem Rolou Até

Produtos Relacionados