As ondas livro veleiro para Salvador Dali 5d Diamante Pintura Completa Praça de Diamante Redondo Bordado Mosaico de Ponto Cruz

€4.88

Descrição do produto


Bem-vindo ao nome da Loja: Funcionalidade: o Quadrado/Redondo diamante Aplicação de pintura: casa/hotel/escritório de decoração & gift de Cores Quantidade: 10-60 Cores Sobre Broca: 100% Completo quadrado/redondo broca Material: Quadrado/Redondo Resina de Diamante de Imagem tamanho: Qualquer tamanho pode ser personalizado Sobre o Quadro: Não Moldura, Depois de concluir necessária para adesão ao local comprar Armação de Lona Package: Roll-up , Evitar Vincos Pacote Inclui: Total da broca de diamante , tecido estampado, ferramentas de Nós sempre enviar para fora os bens dentro de 7 dias após o seu pagamento. 1, Se o transporte da gota , por favor, entre em contato conosco , nós podemos preparar mais de inventário , Navio rápido para você (1-2 dias) . 2, Se você deseja obter o produto em breve , por favor deixe uma mensagem para nós .obrigado .Quaisquer problemas , por favor contacte-nos em breve .Podemos cooperar uns com os amigos.Por favor Nota: O mosaico pintura não é a imagem do HD, eles são diferentes, de estilos diferentes.Diamante Pintura tamanho é o tamanho da imagem não tamanho da tela (tem de 1 a 2 cm de erro).O mosaico pintura não é a imagem do HD.eles são diferentes do estilo de arte.o maior tamanho de efeito de melhor!devido ao pequeno tamanho do efeito é baixa, tamanho pequeno para iniciantes e crianças para a prática, obrigado !

Sobre o diamante Redondo

Redondo pedras - de acrílico colorido, traz o brilhante efeitos 3D.As linhas não devem ser alinhadas, durante o processo de imposição.Após a conclusão, não haverá irregularidades.O layout é mais rápido porque há lápis de cor no kit.

Sobre a praça do diamante

Praça pedras de acrílico colorido, também perfeitamente derramado para a luz.Praça strasses preencher muito bem todo o espaço livre.Após a conclusão, se você arrasou as linhas, o efeito da imagem vai ser magnífico .

1. Consulte a tabela de comparação na tela para identificar cada diamante número e o correspondente número impresso na tela. 2. Insira a extremidade arredondada do que pontilham a caneta para o pontilham cimento (push difícil manter o cimento no lugar). 3. Use a rodada final da caneta para colocar um diamante e pressione ligeiramente para baixo para remover qualquer extra de cimento. 4. Rasgar a parcial filme e coloque o diamante na tela de acordo com o número correspondente. 5. Se você ficar um diamante de uma forma errada, área de pintura, remover o diamante com uma pinça.

6. Depois de terminar, pressione ligeiramente para baixo os diamantes com a sua mão ou simplesmente para garantir que os diamantes estão firmemente ligados.

Q: será que a broca de diamante tela completa ?R: Querido amigo , todos os nossos produtos estão cheios de broca de pintura , é 100% de broca , broca completa , toda a tela necessidade de broca de diamante .Q: Qual é a forma do diamante pintura?R: Querido amigo , o diamante, diamante Redondo do bordado e do Quadrado bordado de diamante .Você pode escolher um estilo que você gosta .(Por favor, note ) P: Qual o tipo de pacote utilizado para a pintura ?R: Querido amigo , todos os nossos produtos são bem embalados ( enrolados em sacos de Papel) , vamos pacote carfully befoer os bens enviados para fora .Q:Quanto tempo eu vou dar a minha googs depois eu pago a minha encomenda ?Um: enviar-lhe-emos os bens em 1 a 4 dias depois de ter pago a sua encomenda , irá receber sua mercadoria em 15-60 dias .Q: o Que posso fazer se eu não conseguir o suficiente pedras?

R: Querida, você pode entrar em contato conosco reenviar o strass se você encontrar lá, não é suficiente.(enviado-lo rápido para você ) Q: Posso fazer o diamante de tinta a partir de minhas próprias fotos?

r: Sim amigo, podemos fazer o diamante pintura de qualquer tamanho e todas as imagens. (pesquisa "costom" na minha loja)

Q: Como posso enviar minhas fotos para você?

R: Querida, você pode digitar o centro de mensagens e clique em "" Carregar uma foto "" para enviar a sua própria foto para mim.Obrigado por escolher Oue Loja.nós tentamos sempre nosso melhor para fornecer produtos e serviços de qualidade.nós sempre verifique cuidadosamente antes de enviar a mercadoria, no entanto, os produtos podem chegar danos durante o tempo de entrega.se você encontrar qualquer problema de qualidade, por favor contacte-nos no prazo de 7 dias após receber a mercadoria.Vamos resolver o problema com você .Por qualquer razão, se você apenas deseja devolver-nos os produtos, por favor contacte-nos no prazo de 7 dias após seu recebimento.manter os produtos em sua condição original e pagar o custo do transporte, por si só, nós reembolsaremos completo após o recebimento do produto devolvido.se você gosta de nossos produtos, por favor, não hesite em nos dar 5 estrelas.se, por qualquer razão, você não estiver satisfeito, por favor, não diretamente de deixar um feedback negativo, basta contactar-nos, vamos tentar o nosso melhor para fazer você satisfeito.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Técnicas Alta Qualidade De Máquina De Impressão
Nome Do Produto 3D/5D Diamond Painting Cross Stitch
Colar Da Área De Completo
Embalagem Externa SACO DE PAPEL
Quadro No
Ajuste Para família sala de estar, quarto, corredor
Número de Cores 30-45
inacabada Sim, preciso de sua artesanais
Estilo Europa
Lona Método De Embalagem Rolou Até
Utilização A decoração Home/adesivos de Parede/gift
Kits em conjunto Ferramentas, Resina De Diamantes, Tela Impressa
Nome Da Marca ioostar
Material Resina
Formulário Único
Forma De Diamante Rodada, Total Quadrados &Redondos diamante pintura
Sobre Os Diamantes 100% full resin diamond
Padrão De Tipo De Cênica
Ferramentas inclui Pinças, Bandeja, point diamond drill pen, Cola
Nossa Vantagem Na Venda; Frete Grátis; Direto Da Fábrica

Produtos Relacionados