JMU Espuma Lançador de Foguetes Modelo de Ar Bomba de foguete criança, desporto brinquedos de presente de natal brinquedos brinquedos ao ar livre

€0.83

saída

Descrição do produto


Recurso:

- 100% de Satisfação: Requintado de aniversário e presentes de natal para os alunos, meninos e meninas; cultivar mais inteligente, mais saudável e mais feliz para crianças: Deixe que as crianças estar interessado em mecânica (ciência, tecnologia, engenharia e matemática).

- Exterior joga o Brinquedo: Este produto inclui um lançador e 3 coloridos foguetes (incluindo um foguete luminoso), que pode voar em todas as direções e é muito adequado para brincar ao ar livre.

- Incrível Foguete de Brinquedo: Incrível bolha foguete lançador.Muito leve e de alta qualidade material.Apenas salte para cima e os pés com todo seu peso.Ele pode chegar a 60 metros de altura.

- A segurança do Jogo: Usar espuma macia para fazer uma bateria de higiene, de fácil montagem foguete para aumentar a segurança.Deixe que crianças brinquem com confiança.Os pais não precisam de se preocupar com problemas de segurança e as crianças podem ter exterior a experiência de jogo em casa.

- Melhor Presente: Crianças aérea foguetes atender a todos os requisitos de segurança.Ele é livre de BPA e chumbo, e é o melhor aniversário e presentes de natal para meninos e meninas.Além disso, esses pais-aprovado brinquedo foguetes de espuma pode ajudar as crianças a evitar o tempo de tela e incentivá-los a jogar jogos ao ar livre durante todo o ano.

Descrição:

Brinquedo Lançador de Foguetes-Salto Foguete Conjunto inclui 3 foguetes.O melhor presente para meninos e meninas-foguete de ar Ideal para jogos ao ar livre.Muito apropriado como uma exclusiva decoração para crianças em ocasiões especiais.

As crianças podem se livrar de alguns de excesso de energia com este pneumática exterior foguete de brinquedo.O foguete não precisa de pilhas ou pilhas de combustível para a decolagem.Ele exige apenas um pouco antiquado de energia. 3.Configurar uma simples plataforma de lançamento em um limpar a área ao ar livre.

Lista De Embalagem:

1*Tripé

3*Foguete (Incluindo um Luminoso Modelo)

1*Bomba De Ar

1*Lançamento Do Tubo

1*Tubo De Conexão

Nota:

Devido a efeitos de iluminação e ângulos de tiro, não há diferença de cor no produto, por favor, entenda.

Devido a medição manual, há uma tolerância no tamanho do produto.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Esportes Tênis
Certificação CE
Material Resina, Plástico
Código de barras No
Recomendo Idade 4-6y, 7-12y, 12+y, 18+
CE Certificado
Dimensões 24*21*7.5CM
Sexo Unisex
Nome Da Marca JMU
Função Perceptivity Desenvolvimento (Cor/Forma/Som/Visão), Explorando A Capacidade De Desenvolvimento De
Origem CN(Origem)
Aviso no
Número Do Modelo JMU-001

Produtos Relacionados