1 Pcs MT41K256M8DA-125:M D9PFJ MT47H64M8CF-25EIT:G D9MHX MT47H64M16HR-3IT:H D9LXV MT47H128M8CF-25:H D9LHP Em Stock

€1.97

Baterias

Descrição do produto


Querido, se você gosta de nossos produtos ,por favor, Adicionar a Lista de desejos ou Adicionar aos Meus Favoritos Lojas para um relacionamento de longo prazo.Aceitamos Dropshipping e Fornecer a Ordem Grande Grande Desconto , Se você não consegue encontrar o que você deseja , entre em Contato Conosco , teremos o prazer de lhe atender.Obrigado!

MT41K256M8DA-125:M D9PFJ MT47H64M8CF-25EIT:G D9MHX MT47H64M16HR-3IT:H D9LXV MT47H128M8CF-25:H D9LHP Em Estoque Maior Desconto para Quantidade

Envio: 1. Quando você coloca uma ordem,por favor, escolha um método de envio e de pagamento para a ordem, incluindo a taxa de envio.Geralmente,nós enviaremos os itens mais rapidamente possível, uma vez que seu pagamento é terminado. 2. Nós não garantimos a entrega do tempo em todos os envios internacionais devido a diferenças no desembaraço aduaneiro vezes em países individuais,o que pode afetar a rapidez com que o seu produto é inspecionado.Por favor, note que os compradores são responsáveis por todos os adicionais para taxas alfandegárias,broderage,taxas alfandegárias e impostos de importação em seu país.Estas taxas adicionais podem ser cobradas no momento da entrega.Nós não devolvemos os custos de envio para se recusou envios. 3. Não somos responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros ou de imposto de importação. 4. O custo de envio não inclui impostos de importação,e os compradores são responsáveis para direitos aduaneiros.Eu entendo que você é preocupado com eventuais custos adicionais para os itens.Com base na experiência do passado.Perguntas mais frequentes: 1.Existe algum Número de rastreamento do meu produto?Sim, nós enviamos toda a ordem com o seu Número de Rastreamento, e você pode visualizar o envio membros sobre o site correspondente. 2. O produto é mesmo como fotos?Devido às diferentes visor e luz diferente, a imagem pode não refletir a real cor do item.Obrigado pela sua compreensão. 3. Eu sou um revendedor,eu gostaria de comprar muitas peças do seu item, qual é o preço de atacado?Oi,obrigado por sua pergunta, se você gostaria de comprar em grande quantidade, por favor, um e-mail, temos a promessa de dar-lhe o melhor preço, obrigado!Retorna: -Nós sempre fazemos o nosso melhor para servir os nossos clientes. -O comprador deve se certificar de que os produtos devolvidos estejam em suas condições originais.Se os itens forem danificados ou perdidos quando eles estão de volta.O comprador será responsável por tais danos ou prejuízos, e nós não vamos dar ao comprador um reembolso total.O comprador deve tentar registrar uma reclamação com a logística da empresa para recuperar o custo de dano ou perda. -O comprador será responsável pelas despesas de envio para devolver os itens.Comentários:

A satisfação do cliente é muito importante para nós.Se você estiver satisfeito com os itens que você mandou, por favor, deixe seu comentário.Se você não estiver satisfeito com os itens que você pediu, entre em contato conosco antes de deixar o feedback negativo.Nós podemos trabalhar juntos para resolver qualquer litígio.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo -
Tipo Acessório Bateria Acessórios

Produtos Relacionados