Mangueira de Guia de Pico Para o Jardim Relvado com Rega Tubulação de Água Simplesmente Verde Útil de Jardinagem Suprimentos de Alta resistência Suportes

€1.17

saída

Descrição do produto


Recursos

1. Fixe a mangueira de guia de spike firmemente no chão.Manter a mangueira de jardim de canteiros de flores.Proteger a delicada plantas de mangueira de água danos infligidos.

2. Simplesmente estaca guias na borda de seu jardim camas para impedir a sua mangueira de captura em arbustos ou danificar plantas delicadas.

3. Uma vez que o próprio mangueira guia de espinhos, você pode deixar a mangueira de jardim todo gramado, enquanto você estiver fora, sem medo de danificar o gramado de investimento.Eliminar mangueira queimar danos no verão.

4. Combina com sua grama enquanto pendurar o seu mangueira acima da grama nível.Perfeito para a agricultura, gramado, jardim, pátio, a estufa, o canteiro de flores e assim por diante.

5. Garantia De Qualidade.Temos fé em nosso produto e sempre volta com confiança serviço ao cliente, por favor entre em contato conosco se você tiver quaisquer perguntas ou problemas sobre os nossos produtos.

Especificação

Material: PP

Cor: Verde

Pacote Inclui:

1 x Mangueira Guia de Spike

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Sprinklers
Número Do Modelo /
Sprinkler Tipo De Pop-up
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados