120pcs Impermeável Cartoon Adesivos Adesivos para Moto Skateborad Capacete Portátil Mala Skates Guitarra Graffiti Adesivos

€4.20

Descrição do produto


Material:PVC Tamanho:3-8cm Cor:Como a imagem mostrar Recurso:à prova d'água,Sem recorte necessário,Todos os pré-cortados,fácil de usar.Pacote inclui: 120Pcs Graffiti Adesivos .Aleatório.Sem repetições.Adequado para:Laptop, Graffiti, Vintage, Decalque, Skate, Carro, pára-choques, Hoverboard, Snowboard, Capacete, Sala, Geladeira ,Tronco,Parede,Piso, Pia,Vidro,Copo, estojo de Lápis e Outros superfície lisa coisa.Descrição: proteção do Sol e à prova d'água !Nunca desapareceu !Repetidas Usado quase sem Sair do Adesivo.Se sair um pouco,fácil de limpar.Facilmente descascar e ficar em outro lugar.Valeu totalmente diversos e de grande qualidade, e adesivos.

1.Nós enviamos para todo o Mundo. 2.Todos os itens serão enviados ao comprador Riopark.pt endereço.Por favor verifique se é um endereço certo,nós enviamos as suas encomendas dentro de 1-2 dias úteis após o pagamento cancelado. 3.Se você tiver alguma necessidade,Pls contato conosco através do Riopark.pt mensagem e vamos ser felizes para ajudar você a resolver o problema. 1.Garantimos que todos os itens são 100% em estado de novo e de alta qualidade. 2.Cada item é cuidadosamente verificado antes do envio.Comprar com confiança! 3.Nós tentamos nosso melhor para fazer de tudo para ser perfeito.Se houver qualquer problema com o nosso lidar, por favor, sinta-se livre para deixar-nos saber antes de deixar algum feedback!Nós prometemos que vamos resolvê-lo perfeitamente. 4. Se você gosta deles, por favor, tome um momento para deixar-nos feedback positivo.O seu feedback positivo e classificação de 5 estrelas em Riopark.pt será apreciada.E, também apreciamos seus bons conselhos sobre o nosso negócio e de serviço, vai animar-nos a trabalhar mais e oferecer o melhor serviço.Por último, desejamos que você vai ter uma compra feliz!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Garantia Nenhum
Peso 100g/pack
Número Do Modelo 120PCS Cartoon INS Estilo Vsco Menina Adesivos
Use1 Laptop Macbook Skateboard Luggage Car Bumpers
Largura 1.2in(3CM)-3.9 in(10CM)
Material High Quality Waterproof Vinyl PVC
Origem CN(Origem)
Utilização2 Bike Bicycle Bedroom Travel Case Bicycle Motorcycle Snowboard
Diâmetro 0
Altura 1.2(3CM)-3.9 em(10 CM)
Comprimento 1.2in(3CM)-3.9 in(10CM)
Recursos No-duplicate Waterproof Sun-protection Leave no trace
Recomendo Idade 25-36m, 4-6y, 7-12y, 12+y
Adesivo de padrões Cartoons Movie Game People
Cor Colorido
Embalagem 120 Pcs/pack Saco de Opp

Produtos Relacionados