5.8-21Mm Aço Inox 304 Cinch Prendedor de Anéis de Orelha só Braçadeira de Mangueira de Grampeadora Ferramenta Com um Único Ouvido Stepless Braçadeiras de Mangueira 130Pcs

€24.21

Ferramentas Manuais

Descrição do produto


Resistente à corrosão】Alta precisão orelha só stepless braçadeiras de mangueira de aço inoxidável 304, anti-ferrugem para uso a longo prazo.

【Aumentar a Força da Braçadeira】braçadeiras de Mangueira usado para selar diversos tipos de mangueiras, tenazes para aumentar a força da braçadeira, o design para a reparação de tubagens e sistemas de canalização

【Borda Polida】Coclear projeto garante o contínuo de fixação durante mudanças de temperatura ou a máquina de vibrações, de borda polida, evitar danos para a mangueira.

【360°Contínuo de Design e Durável Grampeadora】interiores protrusão/gap, de banda estreita design garante uma mais concentrada pressão de vedação; com aço cromo-vanádio maxilar, para não entrar em colapso ou deformar-se.

【Bom Pacote de Valor】ferramenta Perfeita para DIY casa-proprietário ou professionalists, para o Interior de tubulações de água quente, ar condicionado tubos, petroquímica pipeline de transporte de uso.

Conteúdo Do Pacote:

20 pcs * 7.0 mm Braçadeira Anéis

20 pcs * 8.7 mm Braçadeira Anéis

20 pcs * 10.5 mm Braçadeira Anéis

20 pcs * 12.8 mm Braçadeira Anéis

20 pcs * 15.3 mm Braçadeira Anéis

15 pcs * 18,5 mm Braçadeira Anéis

15 pcs * 21mm Anéis de Grampo

1 * pinça

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Tipo Alicate De Freios
Recursos Desmontável
Alicate De Estilo Americana
Nome Da Marca ASDTODW
Número Do Modelo 1098
Material Aço Inoxidável
Estilo Do Punho Em linha reta
DIY Suprimentos Canalização
Origem CN(Origem)
Aplicação freio

Produtos Relacionados