2021 Copo De Martini-Moldada Ao Longo Na Altura Do Joelho Sandálias De Arranque Do Open Toe Prata Cristal Embelezado Gladiator Sandals Mulheres Banquete Sandália

€73.35

Saltos

Descrição do produto


Bem-vindo ao Brangdy Elegante Boutique Loja

Nós somos Profissionais Sapatos Vendedor, a Minha Equipe, Oferece uma Alta Qualidade de Sapatos e de Serviços Profissionais, por Favor, a Certeza de Compra em minha Loja.Para Manter o Controle de Qualidade Nós fazer Pessoalmente Inspecionar para Cada Item Antes do Embarque.Todos os Itens são 100% Novo e Inspecionados.Nós estamos Olhando para a Frente a Formar Relacionamentos comerciais bem Sucedidos com Clientes Novos em Todo o Mundo.Se Precisar de Mais Ajuda, por Favor Contacte-nos.

Como Medir

Características E Especificações

•Prata De Cristal Decorado Gladiator Sandals •Cor:Preto; De Prata • Prata enfeites de cristal;arco-íris enfeites de cristal;Espelhado prata design • Altura do joelho gladiador em estilo alças com laço de fechos • Assinatura de martini de vidro em forma de calcanhar •Sapatos De Materiais Superiores:Cetim •Interior Materiais:Couro De Pele De Carneiro •Sola De Material:Couro •Ajuste: Ajuste a verdadeira dimensão, tomar o seu tamanho normal •Adequado para o Verão/outono /primavera •Ocasião:Casual,Festa,Vestido,de Negócios,de Noite, •Tempo de mercado:2021 Verão •Colocar o seu melhor pé para a frente esta temporada de festa com estes edição limitada sandálias de gladiador.eles apresentam enfeites de cristal cintilante ao longo da envolvente perna tiras de assinatura geométrica da base de dados de calcanhar.O melhor modo de fazer-lhes justiça em sua próxima ocasião especial, par dessas sandálias com um mini vestido e um lábio negrito.

Social Media Influenciador De Luxo Populares

Imagem Real

Atenção Produto

1.Nós, geralmente, continuar ordens dentro de 24 horas após o pagamento é recebido. 2.Nossos sapatos são todos os sapatos feitos à mão, que geralmente levam 1-3days para os envios, e alguns dos sapatos, tomar cerca de 5-7 dias de navio. 3. Sobre sutil defeitos: Porque nossos sapatos são feitos à mão, sutil defeitos não problema de qualidade. 4. Sobre a diferença de cor: pode haver uma pequena diferença de cor por causa do flash da câmera, luz de fundo, definição do monitor e de outros fatores. 5.Assim a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens, obrigado pela sua compreensão.

Pagamento&Do Transporte

1. Nós usamos Alipay aqui, todo o mundo ferramentas de pagamento são aceitos pelo sistema de CUSTÓDIA, por exemplo, Visa, Western Union, Money Booker, Cartão de Crédito, Qiwi Wallet e Transferência Bancária, etc. 2. Por favor, termine o pagamento dentro de 3 dias após a ordem de encomenda e se você tiver qualquer problema com o pagamento, por favor contacte-nos. 3. O pacote será enviado em 3~5 dias, se a ordem não tem nenhum pagamento/endereço/clientes/férias problemas. 4. Nós normalmente a fornecer transporte gratuito pela China post ou e-pacote de viagem, enquanto isso, você pode escolher alguns outros métodos de envio disponível com desconto. 5. Todos os métodos de envio têm o número de rastreamento para que você possa acompanhar o seu pacote on-line. [ * Entre em contato conosco se você não obtê-lo em 40-60 dias, nós iremos solicitar a empresa de transporte para verificar e resolver os problemas assim que possível.]

De reembolso e Devolução

1.Se houver algum problema com a encomenda,entre em contacto com o nosso Serviço ao Cliente de primeira.Vamos tentar o nosso melhor para ajudá-lo. 2.Todos os artigos devem ser retornados em sua condição original,caso contrário, vamos recusar o reembolso. 3.O comprador é responsável por todos os encargos ocorreu em devolver o processo. 4.Nós aceitamos devoluções e reembolsos dentro de 15 dias após a ordem de concluída, por favor contacte-nos.

Comentários

1.A sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e cinco estrelas, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços de incentivo para nós. 2.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços,por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Vamos fazer o nosso melhor resolver todo o problema e oferecer os melhores serviços ao cliente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Ajuste Encaixa-se a verdadeira dimensão, tome o seu tamanho normal
Ocasião festa
Sola De Material Couro Genuíno
Origem CN(Origem)
De Calcanhar Tipo De Pata De Salto
Material Palmilha Pele de carneiro
Sandália Tipo De Modernas Sandálias
Material De Revestimento Seda
Estilo sexy
Tipo De Item Sandálias
Padrão De Tipo De Fronteira
2021 senhoras Sapatos de Festa 2021 Cristal Ornamentados Do Gladiador Clube Salto Sandálias
Com Plataformas De No
Material Superior Couro Genuíno
Nome Da Marca Brangdy
2021 praça dos pés, sandálias de tiras 2021 Sexy Cruz Abrir Dedo Do Pé Quadrado Mulheres Sandálias De Mulher
Nome Do Departamento Adulto
Tipo De Fechamento Pulseira De Fivela
Elemento De Moda Cruz-empate
Superior De Couro Genuíno Tipo De Pele de carneiro
Número Do Modelo XX045
Atrás Do Balcão Tipo De Frente E Traseira Da Correia
Do Lado Do Vamp Tipo De Aberto
Altura Do Salto Super Alto (8cm-up)

Produtos Relacionados