KANIU Unhas 15ml UV Unhas de Gel polonês de Café de Alta Qualidade da Série de Cores Puras UV Esmalte Gel Verniz UV Cola Gel polonês

€3.91

Descrição do produto


ordem mínima: 5 peças ,você pode misturar outros itens para chegar a 5 peças vamos enviar-entrega mais rápida , você pode rapidamente receber a mercadoria

1) Nosso alvo é proporcionar o Serviço ao Cliente do Nível Superior, e os nossos especialistas de serviço ao cliente está sempre à disposição para resolver qualquer problema.Se você tem qualquer perguntas sobre o tempo de envio & defeituoso qualidade e itens, não recebeu, por favor, entre em contato conosco, nós podemos dar-lhe a satisfação de resposta e resolução.Nós apreciamos muito o seu, de 5 ESTRELAS, feedback POSITIVO e, por favor, NÃO deixe de feedback negativo, sem pedir ajuda .

2) Nós promete fornecer o melhor serviço para nossos clientes valiosos.Nós vendemos produtos de qualidade com o melhor preço e serviço premium.Quaisquer dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas (exceto sábado e domingo e feriado).Se você tem alguma dúvida, não hesite em contactar-nos.

1) Antes de comprar, por Favor, certifique-se de que seu endereço está correto.Ou não,por favor, corrija antes do pagamento.

2) por Favor, deixe nota no pagamento de nota quando efectuar o pagamento, se você tiver algum pedido especial (cores/tamanho).

3) Um número de telefone é recomendado para uma melhor precisão na entrega.

1) Nós enviamos no MUNDO inteiro como o PRESENTE.

2) os artigos serão enviados dentro de 1-3 dias úteis após o pagamento concluído recebidos.

3) os Itens são enviados através de economia de franquia (nós enviaremos o pacote com livre número de rastreamento), alcançar a maioria dos países dentro de 10 a 30 dias úteis.

4) tempo de Entrega depende do destino e outros fatores, pode levar até 35 dias úteis.Se você não pode receber, depois de 35 dias úteis.Por favor, contate-nos para resolução.

5) o Envio pode ser influenciada pelo turismo, eventos e outras incertezas.Não poderíamos garantir o horário de chegada.

6) por Favor note que os clientes da ITÁLIA ou o Brasil, devido a seus países rigorosa política PERSONALIZADA para MERCADORIAS da Ásia Oriental, a velocidade de entrega pode ser em grande parte atrasada .

7) Se você não gostar aparentemente tempo longo do transporte, por favor, não de lances.Não queremos obter um negativo ou neutro ou baixo DSR pontuação só por causa do transporte.

8) direitos de Importação, os impostos e taxas não estão incluídas no preço do item ou de custos de envio.Estes encargos são de responsabilidade do comprador.

9) por Favor, verifique com o seu país e estância aduaneira para determinar o que estes custos adicionais serão antes do oferecimento/que compra.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Princípio Resina
pack independente da caixa de
Cura UV/luz de LED
Número de Peças Uma Unidade
Origem Guangzhou
Recurso Saudável, Eviromental, De longa duração
Quantidade 1
NET WT 15ML
Número Do Modelo café série
Cores KF01-KF06
Tipo Gel UV
Tipo De Item Unhas De Gel

Produtos Relacionados