NieR Re[em]cravo 2B Cosplay Traje Vestido de Halloween, Carnaval Terno

€52.54

Mulheres de Trajes

Descrição do produto


Incluindo:Fazer Uma Gravata Borboleta Decoração + Vestido + Máscara De Olho + Shorts + Manga + Meias + Top

Material:Elástico De Pano + Cetim

Nota: Se não houver nenhum ajuste de tamanho, por favor escolha "tamanho" opção, e nos dê a sua medição personalizado, então estamos feitos como o seu tamanho.Se não há uma opção de tamanho, por favor, contacte-nos, nós oferecemos o feito taxa link para você.Se você precisa, com urgência,por favor escolha o envio rápido.Se há problemas de produto, entre em contato conosco, nós vamos dar-lhe a melhor resposta.E, por favor, não deixe comentários ruins,disputa.obrigado.

Tabela De Tamanho:

Termos Do Transporte

Para os itens destinados a seu país, nós enviamos o item através China Post air mail,geralmente ele vai levar de 7 a 15 dias úteis na entrega.Se você precisa de um transporte mais rápido,por favor, sinta-se livre para contactar-nos para outra transportadora EMS/DHL/UPS/Fedex,vamos encontrar a melhor solução para salvar o seu custo.

Os compradores são responsáveis por quaisquer direitos aduaneiros, se aplicável.

Pagamento

Nós aceitamos o compromisso Alipay,cartão de Crédito,Visa,Master,TT e Money bookers.Se você precisa nos pagar de outras maneiras,por favor, contate-nos por e-mail ou on-line pelo TradeManager.

Antes do pagamento,verifique por favor suas informações de entrega:nome,endereço,código postal,números de telefone etc.

Comentários

Vamos deixar o feedback positivo depois de ouvir você está feliz com o meu leilão.Por favor, sinta-se livre para contactar-nos se houver qualquer motivo você é infeliz com o meu item e não poderia deixar o feedback positivo para nós.Sempre faremos o nosso melhor para resolver quaisquer problemas.

Como Contatar-nos

Você pode conversar com a gente para qualquer dúvida, através de TradeManager,vamos responder-lhe imediatamente,se não estivermos online,envie um e-mail,responderemos dentro de 24 horas.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Elástico De Pano + Cetim
De Uso Especial fantasias
Origem CN(Origem)
Fonte Países Japão e Coreia do Sul
Componentes Vestidos
Tipo De Fonte De anime
Caracteres Cravo
Nome Do Departamento Adulto
Sexo Unisex
Tipo De Item Define
Número Do Modelo Fairycos

Produtos Relacionados