Madeira de corte da broca elétrica conjunto de bits de perfuração dente-de-serra de perfuração conselho conjunto para o alargamento e desenho

€3.94

Descrição do produto


Madeira de corte da broca elétrica conjunto de bits de perfuração dente-de-serra de perfuração conselho conjunto para o alargamento e desenho

As seis mais comumente utilizados tamanhos de caber todas as suas necessidades.A broca kit se encaixa a maioria dos exercícios sobre o mercado de hoje e vem com um portátil saco de plástico para facilitar o armazenamento e organização.

[M35 de Alta velocidade de Aço Cobalto]

A classe industrial 6542 HSS conjunto de bits é mais difícil do que o 4241 HSS usado em outros semelhantes conjuntos de bits.Estes exercícios também conter 5% de cobalto, o que melhora a resistência ao desgaste e durabilidade.

[Toda a terra de processo e 135 graus ponto de bifurcação]

Totalmente moagem espiral groove design rapidamente, reduz o atrito e calor, resultando em mais rápido, mais frio do desempenho da perfuração. 135 grau ponto de bifurcação com haste reta impede o movimento, fazendo com que a perfuração rápida e precisa.Nenhum centro de soco necessário.

[Vários Aplicativos]

Apropriado para corte de metais duros, como o aço inoxidável, aço e ferro fundido, bem como a madeira, a liga de alumínio e outros metais mais macios, incluindo a telha de concreto, telha, tijolo, madeira, plástico, vidro, alvenaria, etc.

[Trabalho efetivo]

A borda do produto é nítida e a eficiência de perfuração é de alta.O serrilhado no centro do produto são tão nítidas que o bit pode continuar a perfurar horizontalmente após a perfuração.

Cenários de uso

Adequado para a fixação e corte em madeira, metal macio, placa de alumínio, ferro, etc.

especificação

3-de 8mm revestido de titânio broca Hss conjunto de bits

4 mm x 1

5 mm x 1

6 mm x 1

6.5 mm x 1

8 mm x 1

3 mm x 1

Material: aço de alta velocidade

embalagem

6Pcs (um conjunto)

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca OLOEY
Tipo Núcleo De Broca
Utilização Metal De Perfuração
DIY Suprimentos Madeira

Produtos Relacionados