10Pcs Original de LCD Aro Chassi Quadro do Meio, com Etiqueta Adesiva para iPhone X XR XS 11 12 Pro Max Tela de Toque do Quadro do Meio

€24.30

Descrição do produto


10Pcs Original de LCD Aro Chassi Quadro do Meio, com Etiqueta Adesiva para iPhone X XR XS 11 12 Pro Max Tela de Toque do Quadro do Meio

Se você precisa de mais produtos ou você é um atacadista, por favor contacte-me obter um bom desconto.Whatsapp: +86 157 1198 4729. Descrição: 1.1:1 qualidade original de lCD moldura do painel para o iPhone X XR XS 11 12 Pro Max 11pro 11promax apenas a substituição de parte 2.Ele é usado para substituir com defeito tela e substitua seu quebrado, rachado ou de não-trabalho LCD quadro 3.Cada item foi testado e em boas condições antes do envio 4.Este não é um trabalho fácil para alguém que não tem habilidades técnicas com Desmontagem ou Montagem de celulares/telemóveis, de modo que somente a compra deste item, se você sabe como instalar o Pacote inclui: 10pcs Quadro com Adesivo para iPhone X XR XS 11 12 Pro Max.

Entre em contato conosco:

Estamos Atacado e varejo de telefone celular de LCD de peças de reparação e ferramentas de conserto de placa-mãe , por Favor, contacte-nos pelo Riopark.pt messgae de ordem maior.Obrigado .Por favor adicione a nossa loja para Loja favorita !Vamos atualizar NOVOS itens e dar algum desconto principalmente !Por favor, não perca!Obrigado !

Envio :

Nós enviaremos os bens quando você encomenda confirmada em 3 dias, (exceto feriados e fim-de-semana ).Se nós não enviamos para fora de dentro de 3 dias ,entraremos em contato com você o mais rápido possível e atualização de envio dias para você , Obrigado .

Pagamento :

Nós aceitamos o pagamento pelo compromisso, a Western union, Moneygram e TT (Transferência Bancária)!Acabamos de enviar para o Riopark.pt Só o Endereço , por Favor, certifique-se de que o endereço e o nome do contacto no Riopark.pt está correto !Para o russo compradores, por favor deixe o seu nome Completo , Obrigado !

Devoluções E Troca :

Todos os itens são Verificados e Embalado em uma boa condiction,se você não estiver satisfeito com nossos bens ,entre em contato conosco dentro de 30 dias para a troca ou Reembolso !

Comentários :

Quando você recebe o produto e satisfazer com o produto, por favor deixe-nos um feedback positivo e 5 escores de DSR.Vamos deixar a 5 escores DSR feedback para você.Em caso de quaisquer problemas, por favor contacte-nos antes de deixar um neutro ou feedback negativo ou abrir um processo através do Riopark.pt.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome lcd Moldura com Fita Adesiva para iphone 11
Função Meio Chassi
Tipo Tela De Toque
Terno Para Moldura do painel frontal para o iphone 12
Compatível Marca A Apple iPhones
Origem CN(Origem)
Tela 4.7"
Compatível com Modelo de iPhone iphone12
Número Do Modelo lcd quadro do meio para o iphone x
Nome Do Produto LCD Quadro do Meio para o iPhone 11

Produtos Relacionados