Tangada Mulheres do Vintage Floral Verde Shorts com Arco Strethy Bolsos de Cintura Feminina Retro Shorts Ocasionais de Pantalones 5Z252

€9.56

Fundos

Descrição do produto


1. Preparação de Tempo: precisamos de 2 a 5 dias úteis para preparar a sua encomenda de acordo com nossos inúmeros pedidos todos os dias.nbsp 2. Tempo de entrega: Antes de enviar a sua encomenda, temos que preparar os seus produtos, fazer rigoroso controle de qualidade e testes e cuidadosamente pacote de itens.O tempo que leva para preparar seus itens para que o frete é separado do tempo de entrega, mas não se preocupe, o tempo não vai ser longa.Obrigado pela compreensão!

1.Como o seu feedback é muito importante para nós, por favor, tome alguns minutos para deixar o feedback positivo, se você está satisfeito com nossos produtos e serviço.Também faremos o mesmo para você o mais rápido possível.Obrigado! 2.Por favor, donrsquot hesite em contactar-nos antes de deixar feedback negativo ou neutro.Vamos tentar o nosso melhor para resolver seu problema e atender a sua necessidade.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Poliéster
Idade Com Idades Entre 18-35 Anos De Idade
Estilo Vintage
Nome Da Marca Tangada
Material Composição Poliéster
Sexo Mulheres
Ajuste O Tipo De Regular
Calça Estilo Regular
Tipo De Item Shorts
Tipo De Tecido Broadcloth
Decoração Arco, Bolsos
Cintura Tipo De MÉDIO
Padrão De Tipo De Plantas&Flores
Origem CN(Origem)
Tipo De Fechamento Elástico Na Cintura
Número Do Modelo 5Z252

Produtos Relacionados