Original BL-T34 de 3300mAh Substituição da Bateria Para LG V30 V30A V30+ H930 H932 LS998 T34 BLT34 Baterias do telefone Móvel

€4.83

Descrição do produto


Por favor, preencha o receptor (nome completo, devido à nova política de alfândega russa

Esta loja todas as baterias de suporte quantidade de atacado

Se você tiver qualquer problema, por favor, sinta-se livre para contactar-nos primeiro.Vamos resolvê-lo bem para você.Por favor, não abra disputa casualmente, caso contrário, você será registrado como mau crédito por nós, Riopark.pt, e também pela China Vendedores do Campeonato.E ser bloqueado.

Este produto é garantido que é adquirido a partir do telefone móvel fabricantes de acessórios canais de vendas , absolutamente 100% genuineoriginal

Importante:

1 100% Original-bateria de substituição e a real capacidade e a mais nova bateria.Novas baterias de Íon de Lítio devem ser TOTALMENTE CARREGADA TOTALMENTE DESCARREGADA 2 a 3 vezes, antes de ser TOTALMENTE CLIMATIZADO.

2 Estamos oferecendo a qualidade original e garantia de 1 ano, Se você não está satisfeito não deixar o feedback negativo, em retaliação por um produto com defeito ou algo que você não esperava.Pls contacta-nos !!A satisfação do cliente é a nossa prioridade.

3 W holesale vendedor são calorosamente bem-vindas.Se você encomendar modelos mistos , os Pls contactam-nos à frente.O preço vai ser mais razoável!

Original BL-T34 de 3300mAh Substituição da Bateria Para LG V30 V30A V30+ H930 H932 LS998 T34 BLT34 Baterias do telefone Móvel

Comentários:

1. Se você está satisfazer com a entregar os bens, por favor, ajudar a deixar o feedback positivo, e vamos fazer o mesmo por você.

2. Nós nos preocupamos com nossos clientes valiosos, e vai se esforçar para resolver quaisquer problemas inesperados.

3. Se você não se satisfaz com as mercadorias, por favor, sinta-se livre para contactar-nos, no tempo, e enviar mensagem, em primeiro lugar, antes de deixar feedback negativo ou abrir qualquer disputa .Sempre faremos o nosso melhor para resolver o problema e viver para a sua satisfação.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca UVR
Certificação De Qualidade CE, ROHS
Certificação ROHS, CE
Origem CN(Origem)
Capacidade da bateria(mAh) 2801mAh-3500mAh
Original ou Não Original
Número Do Modelo Para LG V30 V30A V30+ H930 H932 LS998

Produtos Relacionados