De Aço Inoxidável Descascador De Camarão Camarão Camarão Deveiner Faca De Pesca De Lagosta Shell Removedor De Casca De Dispositivo Cozinha De Frutos Do Mar Ferramentas

€1.31

Descrição do produto


Descascador De Camarão De Aço Inoxidável De Camarão Camarão Deveiner Casca Dispositivo Criativo Cozinha Culinária De Frutos Do Mar Ferramentas De Cozinha Gadgets

Descrição:

Material: aço Inoxidável

Cor: Prata

Peso líquido: 45g/pc

Tamanho: 21cmx6.5cm/8.2"x2.5"

Pacote inclui:

1 x descascador de Camarão

Características:

1. Poupe tempo: t sua casca e devein camarão em uma ação fácil que você pode limpar mais camarão em menos tempo;

2. Alça fácil de segurar.ele pode simplesmente segure o camarão com a parte arredondada para cima e cauda apontando para longe de você;

3. Durável e seguro: a ferramenta é feito de aço inoxidável.Ele é muito resistente e não é fácil de obter enferrujado.Também é seguro para uso.

4. Método de utilização: insira o fechado ponta do camarão no topo da shell.Empurre suavemente a ponta (ainda fechada) sob o escudo até que vem de fora, além da cauda.Pressione os punhos juntos até que o camarão e shell separado.Lave cada camarão em água fria .

Observação: para proteger o meio ambiente e a economia de recursos,o item é usado com um simples plástico ou saco plástico de bolhas para embalar.

Nota:

1. Por favor, certifique-se de que o endereço está correto e não somos responsáveis por errado ou não entregue endereços.

2. Compreendemos que seria frustrado quando o envio demora mais que o esperado.Como nós prometemos, nós enviaremos o itens dentro de 7 dias após o pagamento limpa, no entanto, o transporte é controlado pela empresa de transporte e estamos tão ansiosos quanto você.Baixa na classificação, o tempo de envio seria injusto para nós.Seu entendimento é altamente apreciado.Esperamos que os nossos clientes sejam felizes ao receber nossos artigos, por favor, só compre quando o tempo de despacho é aceitável para você.

3 .Nosso método de envio padrão é China Post air mail com rastreamento.

Pagamento:

1. Aceitamos Alipay só.

2. Simplesmente clique em "Pagar Agora" botão na parte superior do seu terminou de leilão para enviar um pagamento seguro através do google checkout.

3. Final do preço de compra não cobre quaisquer taxas ou impostos aplicáveis que poderão ser cobrados pela alfândega .Os compradores são responsáveis para tais encargos

4. Se você tiver qualquer problema no pagamento,por favor nos informe.

Volte para trás e Comentários:

1.Por quaisquer razões pessoais (escolha um tamanho errado / cor errada / não apto ), você pode simplesmente envie um email para obter o retorno de endereçamento o endereço de e devolver o item(s) em sua condição original.Retornar as despesas de envio serão de responsabilidade do comprador.Nós não vamos aceitar quaisquer itens com odores (perfume, fumaça, etc.)

2. Se o item estiver danificado, deve ser contactado dentro de 24 horas do recebimento.

3. Para outros problemas de qualidade, nós reembolsaremos imediatamente, uma vez que recebe a foto do item.

4. Artigo deve ser devolvido no prazo de 14 dias após o comprador ter recebido de ti.

5. Nosso Objetivo é oferecer um Serviço de 5 Estrelas, se você não sente que merecem 5 Estrelas por favor, entre em contato conosco antes de deixar feedback.

6. Tem perguntas nos comentários?Nós ficaríamos felizes em ouvir de você!Nós somos dedicados a nossos clientes e sente que deve receber a atenção pessoal que você merece.Nós normalmente a resposta para o e-mail dentro de 24 horas durante o horário comercial normal.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Número Do Modelo 0068
Recurso Eco-Amigável
Tipo Frutos Do Mar Ferramentas
Frutos Do Mar Tipo De Ferramentas Camarão Deveiners & Descascadores
Material Metal
Tipo De Metal Aço Inoxidável
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados