Anel peniano vibratório Brinquedos Sexuais para as Mulheres de Casais 9 Modos de USB Recarregável Estimulador de Clítoris Massager do sexo Masculino retardar a Ejaculação Produto

€16.13

Sex Toys

Descrição do produto


Anel peniano vibratório Brinquedos Sexuais para as Mulheres de Casais 9 Modos de USB Recarregável Estimulador de Clítoris Massager do sexo Masculino retardar a Ejaculação Produto

❤Multi-objectivo: Especialmente projetado para maximizar a dureza para mais, Não só pode ser usado como um macho maravilhoso anel da torneira , mas também um mini massageador para estimulação do clitóris.

❤Prazer mútuo :Vibração anéis penianos são impressionantes proporcionar prazer mútuo no quarto, fazer compartilhada é o clímax de uma realidade com o nosso super-orgasmo Vibratório, Anel da torneira.

❤Poderoso Motor: Forte do motor com 9 velocidades modos, o que permite experimentar diferentes níveis de prazer sexual,a Vibração Pau Anel também pode proporcionar uma intensa estimulação do clitóris para ela, compartilhar a satisfação e preparar-se para a sua mais intensa do orgasmo nunca!

❤ Recarregável e à prova d'água : Rápido o carregamento e o uso a longo prazo dar-lhe fluxo constante de estimulação,então você nunca terá que caçar para baterias meados de uso,E, à prova de água significa que você pode lavar a vibração pau do anel sob a torneira.

❤ Uma Maravilha de Presente: Fácil de realizar, a vibração cock ring é um excelente escolha para um aniversário/aniversário/dias importantes de presente.

Especificações:

Material: Silicone

Tamanho(max.): 88 * 42 * 26mm;

Diâmetro:30 mm;

Modos De Vibração: 9;

Nível de ruído (máx.): 40dB

Tempo do usuário: 1,5 horas;

Resistente À Água: Resistente À Água

✔ Recarregável USB,não necessita de baterias necessidade, 1,5 horas de duração.

Rápido carregamento e o uso a longo prazo dar-lhe fluxo constante de estimulação, então você nunca terá que caçar para baterias em meados de uso.

Normalmente, leva 3hrs para ser totalmente carregada e , em seguida, pode trabalhar cerca de 1,5 horas em cada carga completa.

✔ Escolha maravilhosa como um importante presente de dia.

Caixa de presente de luxo de embalagem e fácil de realizar, uma excelente escolha para um aniversário de casamento/aniversário/dias importantes de presente.

Dando para seu amante o melhor presente para tornar sua vida sexual mais harmonioso.

✔ Tamanho portátil e se divertir em qualquer lugar

Pequeno e fácil de transportar, estimulador do clitóris, mini e portátil, Desfrutar da felicidade com o seu parceiro a qualquer momento

✔ Embalagem discreta.

A sua privacidade é a nossa prioridade, nós oferecemos as melhores protecção de privacidade, nós enviaremos para você em uma embalagem discreta.Ninguém vai saber o que é a sua encomenda e o seu pedido em seus olhos apenas.

Pacote inclui:

1* Vibração pau anel para casais

1* cabo de Carregamento USB

1* Manual Do Usuário

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Obsceno Imagem No
Doenças Sexualmente Sugestivos No
Vibrador Estimular o clitóris
Para O Casal anel peniano
Nome Da Marca oeny
Origem CN(Origem)
Recarregável Cock Ring
Material Silicone
Adulto Brinquedos Do Sexo Para Homens

Produtos Relacionados