3Pcs/Set 4/5/6L Caixa de Almoço Isolamento Térmico da Caixa de Comida Quente Grande Capacidade Para o Casamento, Festa de Família o Bom Design de Grande Qualidade

€151.57

Dinnerware

Descrição do produto


NOTA

Obrigado pelo seu interesse em nossos produtos.Por favor note que este, antes de colocar a ordem para nós!

Riopark.pt apenas a definição de suporte com a cara do ar de transporte expresso, e a LCL fretes e seus costumes locais, o imposto é alto , então todos os produtos serão entregues para o mais próximo do porto marítimo do país.É relativamente econômico e de redução de custos para nós ambas as partes.Certamente, nós vamos organizar o ar de remessa, se você acabou de colocar a ordem pequena mesmo 1 peça.Nós esperamos que você poderia saber com antecedência.

Mas, podemos organizar serviço de porta a porta para os seguintes países: Singapura, Tailândia, Filipinas, Vietnã, Malásia, etc por Favor, sinta-se livre para contactar-nos para o exato custo de transporte.Também o melhor preço.

FYI:Seria um pouco de erro de medição e a diferença de cor.Por favor, esteja ciente antes de você colocar uma ordem.Temos muitos estilos diferentes deste produto.Se você quiser mais detalhes, por favor, não hesite em twitter-nos.Obrigado!

MAIS INFORMAÇÕES

■Preço

1.Estamos atacado da loja , antes de você colocar uma ordem ,por favor contacte-nos para um surpreendente bom preço ,vamos dar-lhe a citação arquivos.

2.Nós preferimos que você para pedir mais bens para salvar a sua taxa de envio, e nós encaminharemos a um bom preço com a quantidade que você pediu.

3.A taxa de envio pode ser descontado.

■ Envio

1.Os itens são enviados após o PAGAMENTO é recebido.

2.Por favor, confira seu ENDEREÇO cuidadosamente quando a ordem de processamento.

3.Por favor, CONTACTE-nos o mais cedo possível se você ainda não recebeu o pacote em 40 dias

4.Se você ainda não tiver recebido as parcelas em 45days , por favor, nos permitem 3-5 dias úteis para a verificação de pacotes não entregues, antes de emitir o reembolso.

■ Pagamento

1.Antes de efetuar a sua encomenda,por favor contacte-nos pelo EMAIL OU pelo TRADEMANAGER confirmar preços e outros detalhes com a gente.

2.Antes de colocar uma ordem ,por favor contacte-nos para estoque!

3. Por favor, certifique-se de que você leia toda a descrição e concordar com a transação antes de comprar.

■ Retorna

1.Um reembolso total será dada se os itens são retornados em sua condição original.

2.A mercadoria que estiver danificado ou faltando componentes não é reembolsável.

3.Os compradores são responsáveis para o transporte de retorno, com uma embalagem adequada.

4.Em itens de recepção, será reembolsado imediatamente.

■ Garantia

Não assumimos qualquer costume de risco, se ele facilmente causar qualquer personalizada problema em seu país, nós recomendamos que você escolher outros métodos de transporte,assim como China Post do Ar,a DHL.Se você tem outra necessidade ,sinta por favor livre contatar-nos a qualquer momento.

■ Comentários

1.Contamos com a nossa reputação e a satisfação do cliente para o sucesso .portanto ,o seu feedback é extremamente importante para nós,por favor, deixe um bom feedback para nós, se você ficar satisfeito com os nossos bens e serviços.

2.Nós nos preocupamos com nossos clientes ,e sempre vai tentar ajudá-lo.

3.Por favor, dê-nos a oportunidade de resolver qualquer problema .nós entendemos as preocupações e frustrações que você possa ter , e vai tentar o seu melhor para resolver os problemas.

4.Por favor, envie-nos antes de deixar algum feedback negativo ou de abertura e disputa sobre o site .Nós vamos ajudar você a resolver o problema.

■Com o cliente

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Plástico
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável, Isolamento Térmico

Produtos Relacionados