Yinuoda Transparente Melancia Frutos de Telefone de Caso Para o iPhone X XR XS Xs Max Soft TPU Capa Para iPhone 5 de 5 anos SE 6 6 7 8 Plus

€0.56

Descrição do produto


1. oferecemos suporte para Dropshipping, atacado, produtos, nós podemos dar-lhe o melhor preço, produtos de alta qualidade.

Nós podemos emitir os bens mais rapidamente possível após a confirmação de pagamento.

2. Se você escolher o método de envio: China post ordinária pequeno pacote de conjunto, pode não fornecer no exterior informações de rastreamento, por favor, não se preocupe, vai ser um sucesso chegar ao seu país e a sua taxa de perda de pacotes é muito baixa.Em uma dessas ordens, não podemos aceitar que qualquer litígio que não o de número de rastreamento.Se você quiser seguir as informações do projeto em tempo real, por favor, escolha China post correio aéreo Registado

3. Se você está preocupado que isso não pode acontecer, você pode também escolher e-pacote de viagem OuRiopark.pt.Você só precisa adicionar alguns bens.

4.Se, por Favor, note que amigos Russos: por Favor, preencha o destinatário nome completo (incluindo, pelo menos, 3 peças) e o código postal, caso contrário, o pacote não será capaz de passar através de costumes do seu país.

Nota: Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco antes de sair neutro ou negativo de feedback.Vamos tentar resolver o seu problema.

Todos os itens são 100% NOVO, NUNCA usado e NÃO voltar.No entanto, para se certificar de que o produto é 100% em bom estado, sempre de abrir a embalagem para verificar a sua qualidade antes do envio.

Descrição

1) Marca de qualidade novos e de alta, Feita de ultra-fina e macia de silicone soft shell

2) alta qualidade de imagem a tecnologia de impressão

3) A imagem arranhões, e nunca se acabará.

4) acesso Fácil a todas as funções do telefone e acessório portas.

5) Expressar-te personalizar o seu telefone e trazer para fora.muitos estilos e cores em estoque para sua escolha.Mudam a cada dia de estilo ao seu estado de espírito diferente.

6) por Favor, selecione o modelo e o seu modelo de telefone para comprar

Contacte-nos

1. Estamos localizados em, o maior mercado de produtos eletrônicos da China.Temos o único vantagens geográficas e a prosperidade do comércio exterior.Nós oferece um número significativo de e-business de todo o mundo.

2. você paga o PREÇO de FÁBRICA!

Nós vendemos novos itens diretamente da fábrica na Ásia.É por isso que nossos preços são tão competitivo.

Para manter o controle de qualidade que nós inspecionar pessoalmente para cada item antes do envio.Todos os itens são 100% novo e inspecionados.

Se você está satisfeito com nossos produtos, por favor, deixe-nos um feedback positivo.Depois de deixar o feedback positivo, nosso sistema irá dar-lhe um feedback positivo no mesmo dia.

Por favor, entre em contato conosco antes de deixar algum feedback negativo e neutro.Vamos trabalhar com você para resolver todos os problemas.

Adicione a nossa loja para sua lista de arquivo e não perca nenhum baratos produtos!

Caso informações

1) Para o iPhone 5 / 5 ANOS / SE / 6 / 6 / 6 + 6splus / 7/7 plus /8/8plus /X/XS/XR/XS caso de MAX.

Material: TPU Transparente

2) nova marca 100%

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Material Soft Transparent TPU
Item Melancia Frutos Papel De Parede
Sale Wholesale And Retail Quality
Design Transparente, Simples
Telefone para o iphone 6 6S XR tampa para o iphone 6 6S plus caso de móveis
Categoria acessórios para telefones celulares
Tipo Meia-moldado Caso
Nome Da Marca Yinuoda
Origem CN(Origem)
Para fundas iphone 8plus móvel tampa para o iphone 8 além de Macio silicone TPU
Recursos Transparent soft tpu
Para o iphone 6 7 8 X tampa do telefone Case para iphone 6S 7 8 X tampa
Compatível Marca APPLE

Produtos Relacionados