Flip Case Para Redmi K40 Pro Plus 9 9A 9C 9T Nota 10 Pro 9T Couro PU + Carteira Tampa Coque Xiaomi Nota 10 Lite Telefone Ise M3 X3

€1.36

Descrição do produto


Nota De Pls:

(A imagem mostra apenas a imagem de um modelo de telefone móvel, se você precisa de mais fotos, por favor contacte-nos)

Pls verifique o modelo do seu telemóvel o número cuidadosamente quando você colocar a ordem ,por favor, certifique-se de que seu telefone é o modelo correto .Se você não tiver certeza, por favor contacte-nos !!

Recomendamos a compra de pelo menos 4 peças assim vamos enviar via mais rápida forma de envio,com informações de rastreamento .Também pode ser armazenado como caso de reposição

1. Original fotos do produto são fornecidos para os clientes.

2. Atacado/dropshipping suportados, por favor, sinta-se livre para contactar-nos se necessitar de mais massa do preço ou de transporte mais rápido.

1. Por favor, preencha o seu nome COMPLETO e endereço COMPLETO, incluindo o seu Apartamento Nº., Rua, Cidade, Região e País. 2. Por causa do ângulo e da luz, o objeto real da cor pode ser ligeiramente diferente da imagem.por favor, entenda, obrigado!Amigo russo Preste Atenção por Favor >>> por Favor, preencha o receptor (nome completo, devido à nova política de alfândega russa de qualquer entrega não será responsável se o cliente não fornecer informações suficientes ao fazer a encomenda.Obrigado pela sua correcta.Sobre O Método de Envio >>> O produto é frete grátis por "China Post Ordinária Pequeno Pacote Plus" , o qual não pode ser pista depois da encomenda esquerda China.Se você precisar de todo o acompanhamento , por favor escolha o "China Post Air Mail não Registrado ", e adicione o dinheiro para o rastreamento .

1. Se alguma coisa faz você insatisfeitos ou com raiva, por favor contacte-nos.Faremos o nosso melhor para resolver o problema até que você satisfazer. 2. Se você satisfazer com o item, por favor adicione a nossa loja para lista de favoritos e deixar um feedback positivo (5stars) para nos encorajar! 3. Por favor não deixar algum feedback negativo ou neutro ou abrir qualquer disputa, sem qualquer comunicação com a gente, nós acredita que nós podemos resolver o problema para você perfeitamente de uma forma amigável !

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Nome Da Marca Biencaso
Função Anti-bater Carteira de Proteção Tampa Com Ranhura para Cartão
Compatível Marca xiaomi
Tipo Carteira De Caso
Qualidade Qualidade Superior A+++++
Recursos Luxury CaseLeather Flip Wallet Magnetic Cover
Opção De Venda Atacado/ Varejo
Design Simples
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados