NOVO Bambu Natural de cabelo Escova de Cabelo de Bambu Cerdas Agulha de Massagem Pente de Melhorar o Crescimento do Cabelo, Evitar a Perda de Cabelo de Mulheres Emaranhado de Cabeleireiro

€1.09

Descrição do produto


Bem-vindo ao Gelo-Fada Loja!

Tenham um bom dia!

Descrição:

*Pente:feito de bambu natural.(Anti-Bacteriano)

*Para Todos os Tipos de Cabelo - Adequado para todos os tipos de cabelo,encaracolado ou reto,longo ou curto,grosso ou fino,seco ou molhado, etc.

*A rodada de chefes de cerdas são úteis para promover o cérebro e a circulação de sangue e refrescar sua mente de forma eficaz.

*Anti-estático de Função - Evitar emaranhados e o frizz do cabelo, manter o seu cabelo liso e saudável, da estática e a ruptura do cabelo.

*Almofada de ar de Função de Manter a pressão de ar equilibrado pelo buraco de ar.Traga mais elasticidade e massagem confortável prazer.

*Alta Qualidade Bambu Cerdas Massagem no couro Cabeludo Estimula o Fluxo de Sangue trazendo Saudável de Nutrientes para o Cabelo Follicels, Para a saúde do Cabelo do couro Cabeludo.Melhorar O Crescimento Do Cabelo, Evitar A Perda De Cabelo.

Especificações:

Peso:86.6 g

Tamanho:25*8*4cm

Pacote Inclui:

1 x pente de

Obrigado por tomar o tempo para procurar aqui.

Espero que você esteja satisfeito com os nossos produtos.

A propósito, se você gosta de nossa loja, por Favor adicione a nossa loja para suas Lojas Favoritas, Você pode começar a nossa Nova chegada de Desconto e plano no momento.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Peso 86.6g
Material Madeira
tamanho 25*8*4cm, 60 cm
Número Do Modelo MF91851
Pacote 1 x Pente de
Tipo De Item Pente
Origem CN(Origem)

Produtos Relacionados