5D DIY praça de Diamante redondo Pintura mulheres Africanas Ponto Cruz Diamante Mosaico, Bordado de Strass Aluguel de decoração ARTE

€3.58

Descrição do produto


5D DIY praça de Diamante redondo Pintura mulheres Africanas Ponto Cruz Diamante Mosaico, Bordado de Strass Aluguel de decoração de ARTE Tamanho: 20x25cm 25x30cm 30x40cm 40x50 cm 45x60cm 50x65cm 55x70cm 60x80cm 70x100cm 85x130cm

nota:para 70x100cm e 85x130cm ,vamos dobrar a lona durante o transporte,como este post regra:o comprimento máximo da parcela não pode exceder 60 cm..se você quiser que outros tamanhos,entre em contato conosco,nós podemos personalizar com nome da Loja: yiwu D-I-Y diamantes Recurso de Armazenamento: Full Quadrado/Redondo diamante Aplicação de pintura: casa/hotel/escritório de decoração & gift de Cores Quantidade: 30-45 Cores Sobre Broca: 100% Completo quadrado/redondo broca Material: Quadrado/Redondo Resina de Diamante tamanho de Imagem: Qualquer tamanho pode ser personalizado Sobre o Quadro: Não Moldura, Depois de concluir necessária para adesão ao local Quadro de comprar o Pacote Inclui: Total da broca de diamante , impresso pano ferramentas Nota: Todos os diamantes pintura kits não incluem o fora de quadro borda

1. Consulte a tabela de comparação na tela para identificar cada diamante número e o correspondente número impresso na tela.

2. Insira a extremidade arredondada do que pontilham a caneta para o pontilham cimento (push difícil manter o cimento no lugar).

3. Use a rodada final da caneta para colocar um diamante e pressione ligeiramente para baixo para remover qualquer extra de cimento.

4. Rasgar a parcial filme e coloque o diamante na tela de acordo com o número correspondente.

5. Se você ficar um diamante de uma forma errada, área de pintura, remover o diamante com uma pinça.

6. Depois de terminar, pressione ligeiramente para baixo os diamantes com a sua mão ou simplesmente para garantir que os diamantes estão firmemente ligados.Completo Quadrado/Redondo Broca 5D DIY Diamante Pintura Todos Podem Ser Personalizados visão Real de terminar de diamante pintura Se o modelo e o tamanho não é satisfazê-lo em nossa loja.Por favor me diga qual o modelo e o tamanho que você quiser, nós iremos personalizar-de fazer para você e lhe dar um preço razoável .

Podemos personalizado de qualquer tamanho para você, e nós podemos fazer fotos personalizadas imprime muito, você só precisa de nos enviar a imagem de alta resolução.Sobre lona

Nosso uso da loja da praça de resina de diamante como matéria-prima e temos duas diamante estilos:nove de borda e treze de borda.A combinação destes dois estilos de fazer a pintura parece ser mais elegante na textura withshinning brilho.Em comparação com a tradicional resina pintura,nossas obras têm forte senso de stereophotograph e de luxo, perfeitamente expressa pelo novo estilo de resina de diamante, de pé para o seu elegante gosto para a decoração da casa!Resina de diamante é fabricado apenas por alguns fabricantes.Além disso, devido a seu pequeno tamanho, é difícil evitar a deficiência de problema absolutamente.Enquanto isso, ele também vai ter um monte de trabalhadores para pegar a deficiência de itens com um tamanho minúsculo.Por isso, decidimos adicionar 20% mais diamantes para cada saco de tornar-se para a possibilidade de deficiência de problema, bem como algumas circunstâncias inesperadas como a operação de erros no DIY.nossa resina de diamante consiste em 447 diamantes com cores diferentes para expressar as mudanças de cor necessária em todas as Nota 1.Por favor, preencha o seu nome completo, incluindo o primeiro nome,nome do Meio e último nome, ao fazer o pagamento. 2.Por favor, preencha corretamente seu endereço, incluindo seu apartamento Nº,Rua,Cidade, Região e País,caso Contrário, a sua encomenda pode provavelmente ser devolvidos! 3.Cortar,fazer,a medida poderá causar desvio de tamanho (mais e minus1-2cm de flutuação),cor aberração é devido aos monitores,clima,iluminação e outros fatores,as Fotos vão ter diferentes cores em diferentes monitores, mas isso não afeta a aparência da pintura,por Favor, entenda. 4.Caro comprador, se você não estiver satisfeito com nosso produto e serviço, por favor contacte-nos antes de deixar o feedback negativo, em seguida, vamos tentar o nosso melhor para resolver os problemas e fazer você satisfeito.Isso é muito importante para nós e obrigado por sua compreensão. 5.[Dicas]:A resina de diamante comestíveis, não deixe que as crianças brincam, a fim de evitar acidentes, tais como engolir. 6.Obrigado por ter vindo e tenha um bom dia.

Sobre a expedição de Frete: Frete Grátis para o mundo todo (alguns países não incluídos), Tempo de Entrega: Cerca de 7-15 dias úteis.Alguns países podem atraso de 1 a 2 semanas.Feedback a Sua satisfação e feedback positivo é muito importante para nós.Por favor, deixe um feedback positivo e 5 ESTRELAS, se você está satisfeito com nossos produtos e serviços.Por FAVOR, NÃO deixe de nos 1, 2, 3, 4 estrelas, pois eles são iguais ao feedback negativo.Se você tiver qualquer problema com nossos produtos ou serviços, por favor, sinta-se livre para contato conosco primeiro antes de deixar feedback negativo.Nós faremos o nosso melhor para resolver todos os problemas e lhe fornecer os melhores serviços ao cliente.Sobre nós somos uma fábrica localizada no continente de China e uma das maiores lojas on-line na China.Nossa meta é ser a maior fábrica e loja do mundo em 3 anos.Pretendemos ser inovadores e emocionantes, oferecendo aos nossos clientes a maior e uma variedade de produtos que eles querem.Entre em contato conosco Se você tiver quaisquer dúvidas, por favor sinta-se livre para contactar-nos pelo Gerente de Comércio ou e-mail, e nós vamos tentar o nosso melhor para responder o mais rápido possível.Obrigado por todo seu apoio!

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Diamond Material Praça de Resina de Diamante com 477 DMC Cores
Diamante 5D/3D Quadrado/Redondo Diamantes
Formulário Único
Estilo Moderno
Embalagem Externa SACO DE PAPEL
Defina O Tipo Sim
Colar Da Área De Completo
Utilização Para A Casa/Parede/Decoração Sala De Estar, Pinturas
Nome Da Marca KUFWKEY
Tipo de comércio por grosso de Sim(>50 Pcs)
Padrão De Tipo De RETRATO
Forma De Diamante Praça
Material Resina
Lona Método De Embalagem Rolou Até
Técnicas Alta Qualidade De Máquina De Impressão
Quadro No
Aplicável Espaço Quarto & sala
Nome Do Produto Diamante De Pintura, Ponto Cruz
Número de Cores 30-45
Tipo DIY Bordado de Diamante Diamante / Pintura / Diamante Mosaico
Broca estilo 100% de broca, broca completa, Completo Quadrado/Redondo Furadeira
Kits em conjunto Ferramentas, Resina De Diamantes, Imprimir
Preço Mais baixo, Melhor e competitivo
Ferramentas Pinças, Pick-Up De Ferramentas
Origem CN(Origem)
customzied personalizado aceitar

Produtos Relacionados