3Pcs/set de Madeira Fabricação de Conjunto de Bambu Garfo Faca de Sopa Colher de chá de Catering Conjunto de Talheres Com Saco de Pano de Cozinha utensílios de Cozinha Utensílios de cozinha

€1.27

Dinnerware

Descrição do produto


3Pcs/set de Madeira Fabricação de Conjunto de Bambu Garfo Faca de Sopa Colher de chá de Catering Conjunto de Talheres Características do Produto Material: Bambu, madeira de alta qualidade e material, não-tóxico, insípido e durável.Tamanho: 20*4,2 cm(colher)/ 20*2,6 centímetros (Garfo)/19.5*2cm(Faca).Cor: Como a imagem mostra, a cor real do produto podem variar ligeiramente das imagens Acima.Como os monitores não calibrados mesmo.O pacote Inclui 1 * Saco ou 1*conjunto de Louça( Colher, Garfo e Kinfe) ou 1*conjunto de Louça( Colher, Garfo e Kinfe) com pano de saco de Aviso prévio por Favor, aguarde 1-2 cm de diferença devido a medição manual.Material:Ambiental Madeira Cor:como a imagem mostra Peso:40g Tamanho:225*10*10mm O conjunto de talheres não contêm sacos de pano.Se você precisa de um saco de pano, por favor, adicione um saco de pano.

1. Esta mesa é feita de Phoebe zhennan S. Lee, rígido e resistente à corrosão, de madeira, com uma vida longa e ampla utilização.

2. Naturais logs de grão fino e leve, a tabela pode desfrutar de uma fragrância única.

3. Pura polimento manual de proteção ambiental e de tecnologia de tornar a sua vida única.

4. Linhas suaves e graciosos forma de colher corpo, com o design de quebra automática de linha no final, pode evitar o escorregamento e decorar o produto.De algodão de saco de tecido, à prova de poeira, escolha da cor, adicione um belo casaco para os seus pauzinhos.

Sobre a manutenção -- -- -- -- -- --

Novo ou não utilizada a madeira está em um estado de sono, para ser lavada com água morna, pano macio e limpe depois despertar para usar.Precauções para a utilização de produtos de madeira

1. Forno micro-ondas não é permitido, e não é permitido para ser colocado perto de alta temperatura ou de aquecimento de fornalha;

2. Não desinfectar desinfetante de gabinete, mas desinfectar camada de ozônio sobre camada em desinfetante de gabinete;

3.Não queimar ou ferver.Serviço pós-venda de Madeira é uma matéria-prima natural.Haverá diferentes cores e padrões.Em crescimento no passado, não vai ser nós e cicatrizes.

Mesa de madeira é um tipo de semi-manual e semi-máquina de produto.Cada produto vai ter um pouco de diferença ou erro.

Ele pode não ser exatamente o mesmo, isso é normal e fenômenos.As cores podem variar ligeiramente, dependendo do Ângulo da luz ou a exibição.Por favor, considere cuidadosamente.

Avaliação Do Produto


Sem avaliações neste momento.

Adicionar uma avaliação

Informações adicionais


Certificação CE / UE, CIQ, CEE, FDA, LFGB, SGS
Número de Usuários 1
Estilo Japão Estilo
Origem CN(Origem)
Recurso Eco-Amigável, Abastecido
Técnica No vidro
Número Do Modelo canju-018-3pc
Produção Colher/Garfo/Faca/Pauzinhos Kit
Padrão De Tipo De Sólidos
Material Madeira

Produtos Relacionados